sábado, 19 de dezembro de 2009

O PENSAMENTO NÃO FOI FEITO PARA ACERTAR!

Prestem atenção nesta foto.
Esse rapaz, como milhões de pessoas no mundo, ao findar de cada ano, fica na esperança de melhoras no ano seguinte.
Pensa que no próximo ele vai acertar.
Pensa, mas, não vai.
Por quê?
Olhem de novo para a foto, e vejam quem está ao lado dele: o dono do pensamento.
Aquele, que através da máquina do pensamento, existente em nosso cérebro, vai continuar irradiando no rapaz a vontade de beber.
Por isso, esse rapaz, não terá condições de acertar. E continuará desacertando, até se liquidar.
Assim, caminham todos que continuam se negando a desenvolver o raciocínio, essa potência divina, que se encontra também em nosso cérebro, no istmo do mesencéfalo, a Gândula Pineal.
Mas, precisa ser desenvolvida para poder funcionar.
Nela estão todos os acertos e a solução da vida de todos, porque nela está a origem da vida.
O pensamento foi criado pela Natureza para nos lapidar, tirar nossa rudez, selvageria e embrutecimento, através dos desacertos sem fim. E, assim, ficarmos preparados para iniciarmos um curso superior da vida.
O raciocínio, para acertar, para nos salvar, para nos desligar em vida da vida da matéria, dando um curso superior às nossas vidas, de verdadeira paz, amor e fraternidade.
O mundo caminha para dias brilhantes, muito ao contrário do que os pensadores apregoam e anunciam.
Brilhantes para quem desenvolver o seu raciocínio, estudando a cultura dele, a cultura desta nova fase da Natureza, a Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, onde todos vão conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, porque todos são de raça Racional.
E o Verdadeiro Deus, é um Raciocínio Superior a todos os raciocínios e uma Energia Superior a todas as energias, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, o mundo que deu causa a este segundo mundo em que vivemos, porque não há efeito sem causa.
E, assim, para que os anos vindouros sejam de acertos e, não de desacertos, é preciso que todos procurem conhecer a diferença entre pensamento e raciocínio, para pararem de pensar e passarem a raciocionar, porque o pensamento não foi feito para acertar.
(Nos Livros Universo em Desencanto, tel. 0xx 31 2555-0054, dentre outros).

Nenhum comentário: