terça-feira, 29 de junho de 2010

Amazing speech by war veteran_LEGENDADO_PT_BR


Este vídeo é uma prova contundente de que o pensamento não foi feito para acertar e, sim para lapidar a humanidade, jogando irmãos contra irmãos, em detrimento da paz e da união e em favor dos lucros exorbitantes para poucos. A vaidade, a ambição e a ganância são as estratégias felinas do pensamento para lapidar a humanidade. A valorização da matéria em detrimento da vida, a valorização das APARÊNCIAS, que não são verdades, dos conceitos errôneos de uns poucos, que são mais fortes, impostos de forma imperialista aos mais fracos.

Conceitos, que não correspondem às leis naturais da VIDA, da NATUREZA, portanto, pré-conceitos, que por falta do SABER VERDADEIRO, não alcançaram ainda os verdadeiros conceitos da VIDA, que correspondem à VERDADE, que existe, independente da anuência de qualquer que seja.

Por isso estamos aqui neste blog, desde 2007, batendo insistentemente nesta tecla do SE CONHECER RACIONALMENTE, para que situações monstruosas como às deste vídeo não têm continuidade de ocorrência nos quatro cantos do mundo.

Mas, para isso, é preciso que coloquem seus preconceitos de lado e procurem pesquisar o CONTENCIOSO DA VIDA, Universo em Desencanto, que não é um livro comum. Que não corresponde a instituição nenhuma aqui da Terra e, sim, representa o condensado das leis naturais da VIDA, que regem todo o Universo, mesmo antes da existência do animal Racional.

Razão porque não poderia jamais ter sido escrito por vivente nenhum aqui da Terra. Foi ditado, já repetimos aqui incontáveis vezes, pelo RACIONAL SUPERIOR, entidade SUPREMA do mundo de onde tudo e todos são originários, o MUNDO RACIONAL, o mundo dos ETERNOS, puros, limpos e perfeitos.

Todavia, para que tenham provas e comprovações de todas essas nossas afirmações, é necessário que cada qual se dê a oportunidade de pesquisar esses preciosos Livros, para que tenham em si mesmos essas provas e comprovações.

Sem essa atitude, jamais sua pessoa poderá, com base e com lógica, poder atestar o que esses Livros são, e continuará pré-conceituando-o, caindo no mesmo erro em que se encontram todos que emitem opiniões sobre este Tabernáculo sem tê-lo estudado séria e profundamente, caindo no lugar comum dos pequenos grupos que dominam os mais fracos, por julgarem corretas as “verdades” que até aqui lhe repassaram nesta cultura terrena, admitindo-as como VERDADE.

Este vídeo retrata toda a monstruosa manipulação que o pensamento tem feito sobre a humanidade, utilizando para isso toda a cultura artificial que desenvolveu, filosófico-científica, durante 21 eternidades. E chegou a um ponto de desequilíbrio tal, que entrou em falência, a FALÊNCIA DO PENSAMENTO. Razão porque com o pensamento ninguém resolve mais nada, só mesmo com o raciocínio, força poderosíssima que temos dentro de nossa cabeça, congregada na Glândula Pineal, e que se trata de uma ENERGIA SUPREMA, idêntica em todas as cabeças, o que faz, naturalmente a união de todos, assim que todos a desenvolverem e se ligarem a ela.

Mas, esse desenvolvimento é INDIVIDUAL. Ninguém pode desenvolver o raciocínio de ninguém. Cada um tem a faculdade de desenvolver este precioso dom que nos foi legado pela NATUREZA, em sua própria casa ou onde estiver. Porém, para efetivá-lo, há que conhecer os procedimentos que devemos adotar para conseguí-lo e que se encontram nos Livros Universo em Desencanto. E não é fácil, pois, estamos há eternidades acostumados a pensar. Por isso, nossa recomendação para que não demorem muito a se decidir nessa jubilosa empreitada, porque a vida é curta cada dia mais, fazendo com que o tempo fique também cada vez mais curto para o DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.

E por a fase do pensamento ter terminado, a Natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores. E por falta do alimento da Natureza, o pensamento de todos está enfraquecendo, secando, secando o sentimento. E de muitos o pensamento já secou, secando completamente o sentimento: esses se tornaram monstros, são os promotres de todas as monstruosidades, tais como são todas as guerras.

Vamos ACORDAR, minha gente, AINDA HÁ TEMPO!

Nenhum comentário: