domingo, 27 de junho de 2010

REFLITAMOS


Alguém já viu alguma mãe ou pai mentalmente sadio proceder a alguma correção rigorosa em filho que se pauta de forma irrepreensível?
A resposta evidente será: “Não!”
Filhos de conduta reta, de bom caráter etc., recebem é muito apoio e carinho dos pais, não é verdade?
Apesar de não sermos perfeitos, sabemos com facilidade reconhecer e premiar os filhos que fazem por onde merecer nosso reconhecimento e aplauso.
Agora, e a Natureza, soberana e poderosa, com relação a seus feitos? Incomparavelmente melhor que todos nós, sabe corresponder ao comportamento de todos os seus feitos.
E olhando o cenário violento e desastroso do mundo, qualquer cidadão ou cidadã há de concluir que a Natureza não está nada satisfeita com a humanidade.
Isso é um assunto de absoluta seriedade, mas, que a grande massa humana, envolvida que está com as rotinas estressantes que criou para si mesma, não encontra nem dia, nem hora para refletir sobre ele.
E se não parar para refletir, pesquisar sobre o assunto, procurando se modificar individualmente para reverter a situação, o sofrimento no mundo alcançará proporções insuportáveis e monstruosas para todos que se acomodaram.
A vida humana mundialmente é o reflexo e a consequência do comportamento de cada um que já passou e está passando no planeta. De forma, que a única forma de melhorar essa vida humana, é cada qual, individualmente procurar SE CONHECER, conhecer a NATUREZA, corrigindo-se naquilo que faz e que vai contra as leis naturais da Natureza. Não tem outro caminho.
Somente nos harmonizando com a Natureza ela nos dará o mapa, a planta e a bússola da felicidade. E para nos harmonizar com ela é condição imprescindível conhecer a cultura dela e estar em dia com a fase dela em vigor.
E qual é a cultura dela?
A CULTURA RACIONAL, contida nos Livros Universo em Desencanto.
E qual é a fase dela em vigor?
A Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, que é a Glândula Pineal.
Façam a prova de São Tome e pesquisem esses Livros, para o seu próprio bem e de toda a humanidade, não custa nada procurar tirar a limpo o que tanta gente de bom coração, estudantes de Cultura Racional, têm recomendado.
REFLITAMOS: a paz universal é a soma da paz de cada um. Faça a sua parte!
Salve, saúde e paz!
Tel. 0xx 31 2555-0054, dentre outros.

Um comentário:

Julio Kzar disse...

Salve Nágea, maninha querida!
No intuito de colaborar com este trabalho racional de grande importância para a fase do Desenvolvimento do Raciocínio, solicito substituir o título deste tópico e outras palavras semelhantes, que se porventura se encontram no texto da mensagem. Acontece que a palavra "REFLITEMOS" não existe. O certo é "REFLITAMOS", ok?
Abraço racional e um beijo...
do teu querido mano Julio.