sábado, 19 de abril de 2014

A QUEM ESTÁ DESESPERADO, AGONIADO, DESESPERANÇADO E DESMOTIVADO!

Os tempos estão difíceis?
Sim, estão.
Você chega a desesperar, fica agoniado buscando uma solução, uma saída e... não acha.
Aí, vai perdendo as esperanças...
Aí, digo-lhe que isso é muito bom, pois, já faz tempo que deveria ter encerrado essa sua mania de encontrar o BEM no MAL, que é a matéria.
Sabe por que? Porque não vai encontrar mesmo. Vou lhe confessar uma coisa que aprendi – e, por favor, grava isso BEM GRAVADO: A MATÉRIA É o reinado do mal.
Aí, você me diz: “Mas, assim, tu tá me desmotivando. Pra que então tudo isso aí pra trás, pra me afundar ainda mais?”
Não, não estou lhe afundando. Apenas quero fazer sua pessoa entender que você é muito superior a este campo primário em que vivemos e, por ser superior, é que não encontra nesse universo primário, o correspondente à sua grandeza.
“Mas - dirá sua pessoa – que grandeza é essa que não sinto e que me deixa sofrer?”
É que até agora sua pessoa está tendo as comprovações de que este mundo em que vivemos não é o seu mundo verdadeiro. E de que a vida desse mundo que lhe foi dada, é uma vida emprestada, passageira, ou seja, não é uma vida real, caso contrário, não se findaria. No entanto, como pode muito bem comprovar em tudo ao seu redor, aqui neste universo em que vivemos tudo está em transformação, nada tem estabilidade. Razão pela qual, nossa vida aqui também é instável, desequilibrada.
E assim é que lhe trouxe até aqui para lhe dar uma boa nova. Chegou já, desde 1935, o fim de nossa permanência neste universo deformado.
Vivemos até aqui 21 eternidades (eternidade significando o começo e fim de grandes fases da vida deformada, da vida fora do equilíbrio, do natural).
Existe o mundo real de onde somos originários, um mundo de pureza, limpeza e perfeição.
Não tem notado a aparição de luzes, que muitas vezes aqui se materializam como corpos metálicos, a que chamam de ovnis?
Sabe por que estão se apresentando no firmamento cada dia com mais frequência e intensidade em todas as partes do mundo?
Para anunciar o fim de nossa estadia aqui neste universo que não nos pertence e nem nós pertencemos a ele. Estão anunciando a hora de voltarmos pra casa: o mundo dos eternos e, por isso, o MUNDO RACIONAL, que significa, o mundo da RAZÃO da nossa verdadeira vida, que agora estamos preparados para entendê-la e abraçá-la.
Saímos do nosso mundo verdadeiro por livre e espontânea vontade e poderemos retornar a ele, mas, também por livre e espontânea vontade.
Se você se interessou pelo assunto e tem vontade de colocar fim nos seus tormentos e padecimentos, procure tomar conhecimento da bibliografia dos nossos irmãos eternos, os Habitantes do MUNDO RACIONAL, onde sua pessoa irá aprender como entrar em contato com eles para, em vida, imunizar-se de todas as correntes energéticas negativas que fazem parte deste universo em que estamos vivendo.
Estudando essa bibliografia, tomará conhecimento de que nunca raciocinou, pois, o raciocínio, que sempre foi confundido com o poder mental deste mundo deformado em que vivemos, que é o poder do pensamento/imaginação, o raciocínio é uma função mental suprema, que naturalmente, sem esforço algum, leva-nos a acertar em tudo e embarga todo e qualquer tipo de sofrimento e padecimento, por pertencer à origem, fonte de tudo e de todos. Portanto, com o raciocínio desenvolvido não há força ou poder que nos desequilibre. Ele se encontra paralisado na Glândula Pineal, no centro de nossa cabeça.
Então, vamos sair deste túnel de tormentos? Vamos abraçar a VERDADEIRA LUZ neste final do túnel? Vamos conhecer a LUZ RACIONAL, a VERDADEIRA LUZ DO ANIMAL RACIONAL?
O convite está feito. Acho que sua pessoa merece uma vida melhor, você concorda?
Então, adquira essa bibliografia, UNIVERSO EM DESENCANTO, e seque de vez o seu pranto. Nela sua pessoa vai ter explicações minuciosas sobre QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS!
Estou torcendo para que faça a opção melhor para você.
E, assim que entender sentir e comprovar a existência da LUZ RACIONAL, faça como eu, leve esse conhecimento a toda humanidade, porque todos estão sofrendo, por NÃO SE CONHECEREM.
Até breve!

Nenhum comentário: