terça-feira, 15 de abril de 2014

O PENSAMENTO ESTÁ SECANDO, SECANDO O SENTIMENTO!

As eleições se aproximam.
Povo e autoridades comentando sobre sérios problemas, de alcance generalizado no mundo, esperando poder mudar a situação nas próximas eleições.
A vontade de mudança para melhor é louvável. Mas, a ignorância sobre a verdadeira causa de todos os problemas mundiais é lastimável!
Minha Gente, novamente estamos aqui para alertar:
A CAUSA DE TODOS OS PROBLEMAS SERIÍSSIMOS PELOS QUAIS PASSA TODA A HUMANIDADE É O ENFRAQUECIMENTO E CONSEQUENTE SECAMENTO DO PENSAMENTO, PORQUE A FASE DO PENSAMENTO TERMINOU DESDE 1935.
Por quê terminou?
Por que o pensamento pertence à matéria. E tudo na matéria tem princípio e tem fim. Não estão vendo como tudo que nasce neste mundo de matéria vem a morrer um dia? E chegou o fim da fase do pensamento, como também há milênios houve outras fases da vida da matéria que terminaram.
E por a fase do pensamento ter terminado, o pensador PERDEU O DIREITO DE VIVER, sendo essa a causa de todos os desequilíbrios mundiais, morais, físicos e financeiros, que estão fazendo do mundo uma verdadeira casa de loucos.
Loucos, sim, pois, QUANDO SECA O PENSAMENTO, SECA O SENTIMENTO, pois, o pensamento é que nos leva a sentir. E quem não sente mais nada, torna-se um monstro com aparência de gente: mata seu semelhante e acha isso normal; rouba, furta seu semelhante e acha isso normal; destrói de todas as formas seu semelhante e acha isso normal.
E o mundo não está assim? Vejam as provas e comprovações dia e noite, noite e dia pelos noticiários escritos, falados, televisionados e pela internet.
E por a fase do pensamento ter terminado, a natureza mudou de fase, para desenvolvimento da parte do cérebro humano que estava paralisada e que não pertence ao mundo material e, sim, ao mundo dos eternos, o primeiro mundo, de onde viemos e somos originários: o MUNDO RACIONAL.
Essa parte, da glândula pineal, que é uma materialização de uma ENERGIA SUPERIOR, a ENERGIA RACIONAL, que era desconhecida pela humanidade, é que constitui o RACIOCÍNIO.
Portanto, ninguém, anteriormente à nova fase da natureza, a Fase Racional, do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, ninguém nunca raciocinou, e confundiam um pensamento elevado com o RACIOCÍNIO, sendo que esse somente funciona quando ligado à ENERGIA RACIONAL, energia essa pertencente ao PRIMEIRO MUNDO, o mundo DOS ETERNOS, que deu origem a este segundo mundo em que vivemos.
A boa notícia é que já se encontra na Terra a bibliografia, vastíssima, para que todos se inteirem de tudo isso com minúcias de detalhes, para aprender a se ligar na ENERGIA RACIONAL da natureza, a qual faz desmaterializar e funcionar a ENERGIA RACIONAL que está materializada em nossa glândula pineal, no centro de nossas cabeças.
Essa desmaterialização e funcionamento é que faz o desabrochar do RACIOCÍNIO que, então, possuidor da sabedoria eterna do PRIMEIRO MUNDO, passa a governar o nosso ser dentro da linha dos acertos absolutos de tudo – e aí está a solução da vida de toda a humanidade.
E como essa ENERGIA RACIONAL é uma só, idêntica, dentro de todas as cabeças, todos passarão a estar de posse das mesmas soluções para todos os problemas, gerando, daí, a concórdia universal, todos concordando com todos.
Dessa concórdia nasce o verdadeiro amor entre os povos, a verdadeira fraternidade e a verdadeira e definitiva paz e, consequentemente, o verdadeiro sentimento de UNIÃO. A UNIÃO se estabelece e se consolida.
Então, minha gente, não adianta se basear nos problemas para se criar métodos e práticas para combatê-los. O que adianta é ser sabedor da causa deles, que é a falência do pensamento, e procurar desenvolver o raciocínio de crianças, jovens, adultos e anciões, pois, todos tem RACIOCÍNIO a desenvolver.
E, assim, qual a providência mais importante e URGENTÍSSIMA que devemos tomar? Colocar esse vastíssimo conhecimento do desenvolvimento do RACIOCÍNIO em todas as escolas e faculdades.
Recomendo a você que está lendo, que procure fazer a sua parte e incentivar os que lhe cercam a fazer o mesmo, tomando conhecimento da Fase Racional nos livros Universo em Desencanto, pois, somente com o desenvolvimento do raciocínio colocaremos fim definitivo em todas as atrocidades e monstruosidades que campeiam pelo mundo afora, fazendo irmãos viverem contra irmãos, pois, todos nós somos irmãos, filhos de um mesmo Pai, que é o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS.
Cultura Racional, do desenvolvimento do raciocínio é o que todos precisamos e necessitamos JÁ, porque o pensamento está secando, secando também o sentimento.
Maiores detalhes nos livros Universo em Desencanto, que podem ser adquiridos através do site a seguir.
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: