terça-feira, 22 de abril de 2014

TUDO NA TERRA TEM SUA REPRESENTAÇÃO NO INVISÍVEL

Minha Gente, não há efeito sem causa.
Vejam, aqui entre nós mesmos, nesta vida de matéria, como isso é VERDADE.
A causa do filho é o pai, que lhe deu a semente.
E por aí vai.
Portanto, para compreender a vida é preciso e necessário que compreendam essa relação de causa e efeito, bem entendida, para facilmente chegarem à conclusão de que este universo em que vivemos também tem a sua causa.
A causa é um mundo superior, eterno, estável, absolutamente equilibrado.
Está passando da hora da humanidade se conscientizar disso e passarem todos a viver em favor de si mesmo e de todo o universo.
E o que é viver em favor de si mesmo e de todo este universo instável em que vivemos?
É admitir essa realidade e procurar se ligar à ORIGEM, pois, somente a origem tem os recursos precisos e necessários para solucionar os casos intrincados aqui da matéria.
Somente a causa, a origem, por ser estável, absolutamente equilibrada, tem poder de solução das coisas aqui no chão.
Vejam a foto acima. Acima, no topo, está a ORIGEM. Abaixo dela estão as dimensões originadas de nossa saída da ORIGEM, por abuso da vontade, transgredindo as normais naturais, ou RACIONAIS, que é a mesma coisa.
Observem, atentamente, a que desastre universal demos causa. Viemos em decadência, caindo, perdendo força vital, virtudes, e dando origem a dimensões deformadas que não existiam.
Hoje estamos no fundo do poço, sofrendo a influência de todas essas dimensões.
A primeira dimensão, a que está mais perto da ORIGEM, do MUNDO RACIONAL, é o ASTRAL SUPERIOR, onde o campo vibracional é puro, limpo, mas, perdeu a perfeição.
A seguinte é o ASTRAL INFERIOR, impuro, dimensão vibracional dual, elétrica e magnética, imperfeita e cheia de defeitos, onde existe o bem aparente e o mal.
Abaixo do ASTRAL INFERIOR, o ASTRAL TÉRREO, dimensão vibracional oriunda da matéria, magnetismo puro, que é onde nós nos encontramos: realmente no fundo do poço.
Fora a parte bruta material, todas as dimensões acima são invisíveis e tem influência na Terra, na cabeça dos seres humanos, que são verdadeiros centros astrológicos, recebendo essas influências e emitindo ondas vibracionais, através do pensamento e da imaginação.
Portanto, prestem atenção! Cada dimensão dessas tem suas cores de influência, tem suas músicas, tem seus métodos, suas doutrinas, seus costumes, enfim, sua cultura.
Se a pessoa não SE CONHECE, se a pessoa não sabe de onde ela é originada, que é do topo, do MUNDO RACIONAL, ela nunca vai saber identificar a procedência da influência recebida. QUE PERIGO! Vai comprar gato por lebre, por não possuir a cultura do primeiro mundo, a CULTURA RACIONAL.
Vai ouvir uma música sem saber o que está atrás dessa música e de onde ela provém.
Vai adotar uma cor e não sabe a que dimensão pertence e, assim, por total ignorância, vai arregimentando para o seu campo vibracional influências negativas que chegam à pessoa somente para lhe destruir, fazer sofrer e padecer.
Os tempos estão muito difíceis, porque as pessoas não querem nos dar atenção, não levam em consideração nossos alertas. Olhem bem, até as comidas, as iguarias, tem seus representantes invisíveis para destruir ou construir. Para salvar ou liquidar. O assunto é longo. Por isso, é preciso, urgente e necessário que tomem conhecimento de tudo isso nos livros ditados pelo topo, pela ORIGEM, que nos esclarece como diferenciar gato por lebre, ou seja, diferenciar o bem verdadeiro do mal. É urgente possuir CULTURA RACIONAL!
Isso se trata de um conhecimento cultural da mais elevada transcendência, da ORIGEM, a dimensão SUPREMA que assistiu toda nossa derrocada até nos materializarmos como animais Racionais.
Nestes livros vamos aprender a deixar de ser animal Racional, para sermos Aparelhos Racionais, que quer dizer, aparelhados à ORIGEM e livres completamente das influências dimensionais negativas.
Nossa insistência tem sido grande, pelas incontáveis provas e comprovações que obtivemos de tudo que estamos aqui falando desde março de 2006.
Os tempos atuais estão chegando ao limite da tolerância SUPREMA com a desobediência de não querer tomar conhecimento do que o MUNDO SUPREMO nos revela desde 1935.
Os Habitantes do MUNDO RACIONAL, em socorro à humanidade, tem se apresentado no firmamento com materializações belíssimas para chamar nossa atenção para a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, para podermos retornar em vida à ORIGEM e sermos orientados por eles.
Quando nosso raciocínio estiver completamente desenvolvido, não andaremos mais no chão. Ficaremos ligados ao espaço cósmico, flutuando e navegando por toda parte do mundo, como naves espaciais com este corpinho de matéria.
Se hoje vivemos no chão é em decorrência da carga pesada eletromagnética que nos mantém presos no chão. E mais, fiquem sabendo que o raciocínio (glândula pineal) é a representação do MUNDO RACIONAL aqui na Terra. E o corpo de matéria é a representação do ASTRAL TÉRREO.
E quem não desenvolver o raciocínio, continuará ligado e pertencendo ao ASTRAL TÉRREO.
Deem uma olhada na foto e vejam como são esses Habitantes do Astral Térreo. Vocês querem se transformar nessa dimensão após a morte? Sim, porque, na verdade, não existe morte, trata-se apenas de uma transformação de uma vida para outra, porém, dentro da dimensão em que a pessoa estiver ligada.
Então, reflita direitinho, você que está lendo agora e faça sua opção, porque a vontade é livre.
Se preferir o mundo dos eternos, o do topo, onde reina a felicidade absoluta, consequência do equilíbrio eterno, então, adquira hoje mesmo o Livro do MUNDO RACIONAL, Universo em Desencanto no site a seguir.
Que todos façam a opção melhor, porque a vida não é uma brincadeira, e tudo aqui na Terra tem sua representação no invisível.
http://www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: