terça-feira, 15 de julho de 2014

A MANIPULADORA DE QUEM NÃO SE CONHECE

(NELY, Brasília –DF)
Amigos, SALVE!
Na vida tudo passa! Passa o bem, passa o mal!
Hoje a pessoa quer muito alguém, chegando muitas vezes às vias de fato para conseguir o que deseja. Mas, depois que consegue: enjoa, não quer mais!
Isso tudo devido a um movimento energético! Tudo vem através da energia negativa.
O “querer a pessoa” vem pela vontade – olhou, gostou e acha que ali está a pessoa certa, pelo desconhecimento de que foi usado pela energia negativa, que atuou através do pensamento do vivente, dando vazão à união do que desejam.
E como tudo passa, logo vêm os desacertos, o descontrole, as separações, as brigas – tudo por se envolverem no errado, tanto “A” como “B”.
Estando nessas brigas e separações os desajustes das malquerenças, muitas das vezes indo às vias de fato: tudo obra da energia magnética.
Quando a própria energia magnética é quem afasta a pessoa certa para um viver em desacertos e brigas com quem cruzou o caminho de “A” ou “B”, para que ambos fossem lapidados.
E lapidação é sofrimento, acabando aí o viver de sossego de “A” e “B”, devido o pensamento e a imaginação trabalharem direto na cabeça de ambos.
Por isso, Amigo, procure SE CONHECER, conhecendo a Verdadeira ENERGIA que o afastará desse campo negativo.
Essa ENERGIA é a ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto, onde sua pessoa, ao adquirir esse conhecimento, vai saber como caminhar pela vida e sendo afastado de encontros com pessoas erradas, para não viver em lapidação; para não encontrar esses pesadelos em seu caminho.
Aceite a orientação aqui descrita e adquira esse Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e leia para ser sempre bem assistido e bem dirigido, por passar a SE CONHECER, ficando livre da energia manipuladora de quem não se conhece!
O Livro é Universo em Desencanto!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: