segunda-feira, 21 de julho de 2014

A PAZ ENTRE ISRAELENSES E PALESTINOS E ENTRE TODOS!

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
A fase da Natureza hoje é RACIONAL (1)! É preciso estar atento para o que está se passando no mundo!
É preciso tomar conhecimento de tudo que a humanidade está passando. Isso se deve a uma mudança de fase na Natureza. Em 1935 houve essa mudança, mudança essa que foi do 2º Milênio (2) para o 3º Milênio (3), a Fase Racional, a fase da Natureza que veio para alertar a todos da MUDANÇA DE TUDO!
O Caminho da LUZ chegou com a Fase Racional, a fase do RACIOCÍNIO, que veio substituir a fase do pensamento, que foi o 2º Milênio.
E com a chegada do 3º Milênio, se o vivente se inteirar dessa Nova Fase, será bem orientado; pois, ao tomar conhecimento DELA, saberá DE ONDE VEIO, COMO VEIO E PORQUE VEIO. Vai conhecer (através do conhecimento que terá com o Livro da Fase Racional, o Universo em Desencanto, de Cultura Racional) o Condutor CERTO de sua vida, que é o RACIOCÍNIO, a RAZÃO DE SUA VIDA.
Pois, do jeito que a humanidade está caminhando, INCONSCIENTEMENTE, nunca chegará a bom termo.
E como vive essa humanidade?
Vive desconhecida de que tudo o que se faz de errado, como matar, torturar, esquartejar, maldades sem limites, nada disso ficará impune, tendo seu preço e suas cobranças, por que a justiça da natureza não é cega, é SÁBIA e JUSTA!
Amigo, para que tudo corra bem em sua vida, tome conhecimento do que vai lhe favorecer: para isso, o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Apenas a leitura desse Livro para que sua pessoa sinta o amparo e a proteção da ENERGIA RACIONAL, que está nas páginas do Livro. E para os impedidos de ler, como os analfabetos, os cegos, ou outros impedimentos, como os estrangeiros que ainda não encontram Universo em Desencanto traduzido em seu idioma, basta manusear as páginas do Livro, o máximo de horas possível por dia, para sentir a ENERGIA RACIONAL e ser beneficiado por ELA. Sendo essa uma concessão do MUNDO SUPREMO, o MUNDO RACIONAL, que ditou esses Livros no Brasil.
Vá em frente, Amigo, não vacile!
Hoje o mundo está caminhando para um fim o qual ninguém deseja. Só uma ENERGIA, SUPERIOR a tudo que vem acontecendo, para dar a solução definitiva.
Mas, para isso, é preciso que todos tomem conhecimento dessa ENERGIA, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.
Só assim a PAZ chegará para Israelenses e Palestinos, terminando essa mortandade na Faixa de Gaza e em outros campos onde o mal, a energia magnética, está vibrando.
Amigo, só o Livro Universo em Desencanto trará a PAZ no mundo, por ser a ENERGIA SUPERIOR a tudo que está se passando no Oriente Médio, sendo ali o barril de pólvora.
Não se descuide dessa orientação, pois, a energia do mal não pára! É missão dela, através do sofrimento, trazer todos para o conhecimento dessa mudança de fase, do 2º Milênio para o 3º Milênio, a Fase da VERDADE das verdades.
Universo em Desencanto é o Livro que promoverá, com a sua leitura, ou manuseio diário de suas páginas, A PAZ ENTRE ISRAELENSES E PALESTINOS E ENTRE TODOS!
***
(1) RACIONAL = paz, amor, fraternidade e concórdia universal.
(2) 2º Milênio = A fase que compreende o começo e fim do trabalho das Forças Primárias invisíveis (elétricas e magnéticas) que desenvolveram a imaginação e o pensamento.
(3) 3º Milênio = A fase que teve início em 1935 neste universo em que vivemos, com a entrada das Forças Superiores invisíveis do nosso Universo de ORIGEM, que desenvolvem a Glândula Pineal, o RACIOCÍNIO.
***
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br
http://livroracional.com.br/leituraonline.php

Nenhum comentário: