quinta-feira, 17 de julho de 2014

AFASTANDO SURPRESAS DESAGRADÁVEIS

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
A vida é cheia de surpresas! Surpresas que às vezes as pessoas não esperam.
O mal, Amigo, não vai bater na porta de ninguém para dizer: “Olha, eu vou fazer isso ou aquilo!”.
Todos são pegos de surpresa, por isso, da insistência de quem passou a SE CONHECER - e procura de todas as formas alertar os viventes para acordarem dessa vida de ilusão, onde acham que o mal não vai acontecer.
E esse acordar está em um SABER que existe: a ENERGIA que protege, que orienta e dirige, afastando-o da energia negativa, que tudo faz para a lapidação dos viventes.
A pessoa, ao passar a SE CONHECER através dessas orientações, vai conhecer o livro Universo em Desencanto, o qual, através da ENERGIA RACIONAL, lhe dará cobertura: à sua pessoa e à sua família.
Estando na leitura desse Livro toda a sua proteção e o afastamento das surpresas da vida. Não espere, Amigo, que essas surpresas lhe atinjam! Conheça e agarre-se com essa FORÇA que está no Livro.
A Natureza mudou de fase!
É preciso viver a favor dessa mudança para caminharmos a favor da Natureza e, não, contra ela.
E é com esse conhecimento dessa mudança de fase, que sua pessoa será acobertada e tudo lhe será facilitado – onde todas as portas lhe serão abertas, pois, quem bloqueia o caminho dos viventes é a energia magnética.
Adquira esse Livro hoje mesmo e dê início à leitura, lendo todos os dias, o mais que puder, para sentir que seus caminhos estão sendo iluminados pela LUZ RACIONAL, a LUZ que dirige o vivente para o CERTO, para o caminho da CONCÓRDIA, onde todos concordarão com todos! Onde as surpresas maléficas, do mal, não têm acesso.
Aonde está a VERDADE das Verdades, afastando as surpresas desagradáveis.
Universo em Desencanto é o LIVRO!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: