sábado, 19 de julho de 2014

COMO SEGURAR A SUA VIDA!

NELY, Brasília – DF)
Ninguém quer morrer, todos querem viver. Mas, “ela” caminha ao lado de toda a humanidade, “ela” conhece todos desde que nascem.
É preciso, Amigo, conhecer a ENERGIA que nos dá o prolongamento de nossa vida. E esse conhecimento está na ENERGIA RACIONAL, no Livro Universo em Desencanto.
Procure conhecer esse Livro para saber como doutrinar sua vida, como andar CERTO pelo caminho CERTO, sem ser perturbado pela “energia” que está no caminho de toda a humanidade.
“Ela” será afastada muito naturalmente, após o seu conhecimento com a ENERGIA da RAZÃO de sua vida, que é a ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto.
Através da leitura sua pessoa vai saber quem é o DONO de sua vida. Vai saber como caminhar pela estrada da vida, pois, aí, nesse caminhar, sua pessoa verá como esse Amigo o livrará da morte que está na hora.
Na hora, digo, porque esse seu Amigo é o RACIOCÍNIO, o DONO de sua vida!
E, através dessa proteção, é que sua pessoa terá tempo de desenvolver tudo de bom e de bem, que virá através de sua leitura, com o Livro que lhe dará o prolongamento de sua vida com saúde, paz e harmonia com tudo e com todos.
O RACIOCÍNIO é a RAZÃO de sua vida! ELE é a ENERGIA que está à espera do seu conhecimento com ELE, através da leitura do Livro Universo em Desencanto!
Seja persistente, Amigo, acorde para essa orientação e vá em busca da solução para todos os seus problemas, quer sejam físicos, morais ou financeiros!
Confie nesse Amigo, o RACIOCÍNIO! Conheça o Livro para encontrá-LO. Aí, sim, sua pessoa poderá dizer bem alto e em bom som: “EU SOU FELIZ!”
Quando toda a humanidade conhecer o Verdadeiro DONO de sua vida, não vai passar mais do limite, por vir a saber o que provoca o efeito do que fazem, pois, não há efeito sem causa.
Conheceu a causa, saberá o porquê do efeito!
Acorde, Amigo, a hora é essa! A vida tem um tempo!
Agarre-se com o DONO de sua vida, para ser desviado da CAUSA! Somente o DONO de sua vida sabe COMO SEGURAR A SUA VIDA!
Universo em Desencanto é o Livro!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: