segunda-feira, 28 de julho de 2014

CONHEÇA A ENERGIA DA SAÚDE!

(NELY, Brasília – DF)
Amigo, SALVE!
Você Sabe por quê existe a doença? Como ela chega na vida dos viventes? E o por quê?
Toda doença é causada pelas energias; ela vem de repente. Tudo é um desfavorecimento que o vivente tem da energia da saúde.
Ninguém gosta de ficar doente, de ficar em cima de uma cama, dependendo da boa vontade de quem precisa lhe ajudar.
A energia que atua em todas as doenças, e de outros tipos de acontecimentos negativos que surgem na vida dos viventes, quaisquer que sejam esses acontecimentos ou doenças, tudo é causado pela energia negativa, a energia causadora de todos os males pelos quais todos os viventes passam.
E você, Amigo, quer ser uma pessoa saudável? Protegida contra todos os tipos de acontecimentos que possam surgir em sua vida? Então, conheça a Energia da Saúde, a ENERGIA que afastará todas as energias negativas, causadoras das tristezas, do desespero e das corridas para hospitais – e muitas vezes tudo acaba ali!
Procure, Amigo, conhecer a Energia da Saúde! Ela está no Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, o qual, através de seu conhecimento com ELE, ficará sabendo quem vai lhe favorecer em todos os sentidos: uma vida de saúde, de equilíbrio, pois, o vivente desequilibrado é um doente.
Adquira esse Livro para ver as provas e as comprovações que surgirão em sua vida, de saúde e de harmonia com tudo e com todos. A ENERGIA que lhe favorecerá (a si e a seus familiares) é a ENERGIA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
E aí está a fórmula para uma vida de paz e sossego e felicidade, seguindo uma vida com saúde e sem sofrimento.
Então, Amigo, procure essa PAZ que está no Livro Universo em Desencanto! Leia e as provas do bom viver com saúde a caminho estarão.
Conheça e leia a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: