sábado, 26 de julho de 2014

LIVRE-SE DO MAL, QUE VIBRA SOBRE CULPADOS E INOCENTES!

(NELY, Brasília – DF)
Quando sua pessoa tiver oportunidade de conhecer o Livro Universo em Desencanto, aí, sim, poderá dizer aos quatro cantos do mundo: “AGORA EU SOU FELIZ! AGORA EU ENCONTREI A VERDADEIRA FELICIDADE!”
E tudo isso e muito mais de bem e de bom o vivente encontra no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
A ENERGIA REDENTORA e SALVADORA dos que querem ser atendidos por essa ENERGIA, que é a ENERGIA RACIONAL: conheçam o Livro DELA!
A ENERGIA que emana das páginas do Livro é Superior à energia negativa, que provoca todos esses desacertos pelos quais toda a humanidade passa.
Quando sua pessoa tomar conhecimento da Verdade que está nas páginas do Livro, aí você dirá: “Assim é lindo viver!”
Mas, viver sabendo o porquê da vida!
Através da leitura todos os problemas, gradativamente, vão sendo afastados para o seu bom viver. A paz e a tranquilidade vão chegando muito naturalmente, devido a chegada do Livro em suas mãos e a leitura, que deve ser feita DIARIAMENTE
.
A energia negativa, que está bloqueando seus caminhos, vai sendo afastada e sua vida equilibrada financeiramente, estando aí, nesse equilíbrio, a sua saúde, a calma e a prosperidade para um reinado de paz, amor e de concórdia, onde todos se harmonizam com todos.
Não se desligue dessas orientações!
O mal existe e está vibrando em cima de culpados e de inocentes!
Adquira o Livro e leia! Siga em frente, pois, a ENERGIA RACIONAL estará lhe protegendo – a si e à sua família.
O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que sua pessoa se livre do mal que vibra sobre culpados e inocentes.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: