terça-feira, 22 de julho de 2014

PARA AFASTAR O SOFRIMENTO DOS SEUS FAMILIARES

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, SALVE!
Nós temos uma vida. E apesar de termos essa vida, não somos donos dessa vida. Pelo fato dela ter DONO e o DONO de nossa vida é o RACIOCÍNIO, o qual espera que você, Amigo, procure conhecer um Livro; e esse Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional. E é através do seu conhecimento com esse Livro, que sua pessoa saberá a FORÇA que tem o DONO de sua vida, que é o RACIOCÍNIO.
ELE, através de seu conhecimento com o Livro, sua pessoa poderá contar com um AMIGO, CONDUTOR de sua vida.
E aí, esse CONDUTOR, que é o RACIOCÍNIO, irá afastá-lo de encontros com marginais, com drogados, com sequestradores, que estão à espera dos desavisados, para fazerem o que está dentro da cabeça desses elementos, gerado pelo pensamento seco, sendo essas criaturas as ferramentas que a energia negativa, a energia magnética, usa para fazer o que deve ser feito: acabar com a vida dos distraídos, dos desavisados, que não deram a devida atenção para o ALERTA de quem tomou conhecimento do Livro e fez suas propagandas, para que todos passem a SE CONHECER, para saber como entrar em conhecimento com a ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
E é aí que o RACIOCÍNIO irá desviá-lo desses encontros, os quais ninguém quer, mas, eles estão aí para cumprir sua missão de trazer todos para a mudança de fase da Natureza, do 2º Milênio (1) para o 3º Milênio (2).
Isso é feito pela energia magnética, que está sobre a sua ferramenta, que é o marginal.
Estando aí o sofrimento para os familiares, que sofrem com a perda de seus entes queridos.
A proteção para todos existe! É só conhecer, ler e estudar o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para saber que seus caminhos estarão protegidos dos encontros com os marginais, que aí estão para completar o que a energia magnética quer que seja feito.
Não vacile com sua vida!
Agarre-se com o seu Amigo, com seu Protetor: o RACIOCÍNIO! Ele está na ENERGIA RACIONAL, nos Livros Universo em Desencanto!
Aceite esta orientação PARA AFASTAR O SOFRIMENTO DOS SEUS FAMILIARES!
Universo em Desencanto é o Livro!
***
(1) 2º Milênio = Início e fim da fase onde Forças primárias invisíveis (elétricas e magnéticas) desenvolveram a imaginação e o pensamento.
(2) 3º Milênio = A fase que teve início em 1935 neste universo em que vivemos, com a entrada das Forças Superiores invisíveis do nosso Universo de ORIGEM, que desenvolvem a Glândula Pineal, o RACIOCÍNIO.
***
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: