quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A ÚNICA SEGURANÇA CONTRA O MAL!

(NELY, Brasília, DF – BRASIL)
Amigos, SALVE!
As pessoas estão muito vulneráveis, para que se sintam amparadas, protegidas e em segurança!
Amigo, ninguém está vivendo em segurança, ninguém está se sentindo em paz, com tranquilidade.
Aonde morar, tenha câmeras de segurança onde quiser, que nada disso afasta o assaltante tomado pela energia negativa. Ele é levado justamente aonde tem que ser!
O assaltante, o drogado, o assassino são criaturas energeticamente cegas, ferramentas da energia do mal, para as cobranças dos maus feitos pela vida afora.
A única solução para quem precisa ser livrado, está no Conhecimento Racional, do livro Universo em Desencanto: a única leitura que libertará os viventes dos ajustes de contas, que foram feitas nas jogadas da energia negativa, através das vinganças, das brigas e dos desajustes de comportamentos de pessoas que não aceitam o perdão, as desculpas e os deixa disso.
Nada faz nada mudar de ideia, porque o que mais vibra aí é a vingança, é o dar cabo de A e B.
Existe a forma de todos se ajustarem a um bom viver, sadio, de amor e de compreensão entre uns e outros. Mas, isso só será possível através da Cultura Racional, onde vibrará a energia da UNIÃO para um mundo melhor.
Por isso, todos que precisam caminhar pela estrada da vida, segurem-se na ENERGIA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto.
Só esse livro, Amigo, tem o poder e a força de uma Energia SUPERIOR, que o acompanhará em todos os seus passos, por ser a ENERGIA RACIONAL a Energia da RAZÃO de sua vida!
E por ser a RAZÃO de sua vida, fará de tudo para que sua pessoa desenvolva seu raciocínio, que é o elo de ligação com o nosso Mundo de Origem.
E para sua pessoa ficar ao par de que Mundo de Origem é esse, que queremos nos ligar, irá saber no Livro Universo em Desencanto. E mais, vai saber QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PORQUE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
Leia o Livro Universo em Desencanto, para ser beneficiado pelo elo de ligação; que, através da leitura, iremos vendo as mudanças gradativas que serão feitas em nossa vida, mudanças essas que são o afastamento de energias negativas, causadoras dos bloqueios em nossa vida.
Não se descuide! Dedique-se à leitura do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a única arma do BEM, a única segurança contra o mal!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: