quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ABRA A PORTA DA SUA FELICIDADE!


Ninguém colhe sem plantar.
Plantemos o BEM em nossas vidas, para colhermos um BEM muito maior!
Espelhemo-nos na Natureza, onde tudo é semente que foi plantada, cuidada. Aí, gerou, brotou, cresceu, tornou-se um ser que floresceu, deu frutos, conduzindo outras sementes a serem plantadas, cuidadas para, numa sucessão natural e tranquila, no tempo certo, formar novas sementes, dando prosseguimento à vida de tudo e de todos.
Pois, tudo e todos têm a sua semente.
Nada na natureza é da noite para o dia, porque ELA, em sua sabedoria RACIONAL, obedece às leis universais, emanadas do MUNDO SUPERIOR de onde ELA veio, e que estabelece que nada pode ser em prejuízo de qualquer que seja.
Isso, devido ao fato de que tudo e todos são UM só SER e precisam e necessitam do tempo certo, para voltarem a ser o que foram, antes de ser o que hoje são.
Por isso a vida é constituída de fases, dando tempo a cada ser, que hoje se encontra diferente do que foi, para que possa voltar a ser o que realmente é: RACIONAL, um corpo de ENERGIA RACIONAL.
Assim, tudo e todos eram ENERGIA pura, limpa e perfeita – RACIONAL, e precisam e necessitam voltar a ser o que eram e o que foram, antes de ser o que hoje são – deformados, para, voltando a ser o que eram, poderem retornar ao MUNDO SUPREMO de onde tudo e todos são: o MUNDO RACIONAL.
E para que isso aconteça e seja restabelecida a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia entre tudo e todos, da qual desfrutávamos quando éramos eternos, ou seja, para que tudo e todos se harmonizem, é preciso que a humanidade se una à Natureza, tendo ELA como Mãe Verdadeira que é e, não, como madrasta embusteira, como a maioria a considera. E por isso, vivem reclamando de tudo e de todos, como se soubessem mais que a Mãe Natureza.
ELA é a Dona de nossas vidas!
Se destruo a Dona de minha vida, perco a oportunidade de vida dada por ELA, e que me foi dada para plantar o BEM  e colher um BEM muito maior, que é o se tornar unido à MÃE NATUREZA e DELA recebendo tudo de BOM e de BEM a que tenho direito. Perco a oportunidade do “UM”: ELA e meu ser unidos em UM só!
Portanto, não destrua a Natureza, para não destruir a si mesmo!
Não negue a si mesmo o direito de crescer, evoluir e florescer energeticamente, RACIONALMENTE.
Espelhemo-nos na Natureza, na Natureza Racional e, não, na natureza deformada, artificial, que é onde todos são diferentes e, por isso, não se entendem e não se unem.
Mas, para isso, é preciso que todos conheçam a cultura natural, verdadeira da Mãe Natureza Racional, a Cultura Racional, onde ELA nos ensina, com clareza cristalina, onde estão os nós, os bloqueios, que embargam o nosso caminhar CERTO ao encontro DELA, e quais são os pontos básicos de nossa redenção.
E surpreendidos ficarão todos, ao tomar conhecimento dessa redentora Cultura Racional, natural da Natureza, ao ficarem sabendo que esses pontos redentores, tão simples, sempre estiveram dentro de todos nós, guardados com todo zelo pela Mãe Natureza RACIONAL, no nosso SER RACIONAL, dentro de nossas cabeças, na Glândula Pineal.
Pegue a chave de sua libertação! Abra a porta da sua felicidade e tome posse de todos esses pontos cardeais do porquê da existência ao seu ser, para, então saber o que dizer de CERTO e o que não dizer, por ser errado.
Aí, sabendo o que é verdadeiramente CERTO e o que é errado, deixará o errado de lado para, então, poder florescer e se desenvolver dentro do verdadeiro BEM, que culminará na sua tomada de posse de tudo de BOM e de BEM a que tem direito e se equilibrando – aí está a verdadeira felicidade.
E o BEM é o que todos almejam, por que é o que nos leva a tão sonhada felicidade.
Por isso, essa Cultura Superior, não faz mal a ninguém, sendo a favor e em favor de tudo e de todos. O que é SUPERIOR não leva em conta nada que vem do inferior, do impostor e, por isso, abraça tudo e abraça todos – sendo, por isso superior.
E a chave? E a chave da libertação?
É o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o livro da salvação de toda a humanidade, pelo fato de nele todos passarem finalmente a SE CONHECER, ao saberem: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, POR QUE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS e COMO VAMOS.
Portanto, abra a porta da sua felicidade: plante este Livro dentro do seu SER, para poder colher a sua verdadeira salvação e a salvação de todos os seus familiares.

Nenhum comentário: