sexta-feira, 29 de agosto de 2014

COMO OUVIR A VOZ DE DEUS


Este título parece uma pretensão de quem o escreve.
Mas, não é.
É tão simples ouvir a Voz de DEUS!
Ela se manifesta pelo comportamento equilibrado da pessoa, pelo comportamento racional.
E o que é o comportamento racional?
É o que corresponde com a identidade de DEUS.
E quem é DEUS?
Um SER SUPREMO a tudo e a todos.
E o que é ser SUPREMO?
É não levar em conta o desequilíbrio de ninguém e abraçar a todos.
Não lutar contra ninguém.
Não guerrear com ninguém.
Compreender que tudo e todos somos diferentes, por estarmos fora do nosso Mundo Eterno, onde todos são iguais e vivem em harmonia absoluta.
E, assim, para viver em harmonia com os diferentes, precisamos ouvir e calar.
Aprender a escutar e guardar somente aquilo que nos faz crescer, evoluir.
Assim, conservamos a nossa paz e deixamos os outros diferentes em paz.
Para isso, é preciso ter calma, para refletir e não brigar. Brigas e guerras, só coisa de malucos, que vão arregimentando para si o ódio, o rancor e o sentimento de vingança do outro.
Deus não guerreia com nada, nem com ninguém. Abraça a todos, porque sabe que todos aqui na Terra são diferentes, são deformados, por não terem ainda o conhecimento completo de si mesmos.
Agindo assim, como assim procede DEUS, estamos ouvindo a Voz de DEUS. A voz da verdadeira paz, do verdadeiro amor, da verdadeira fraternidade e da concórdia – todos concordando com todos, para não brigar, não prejudicando a si, nem aos semelhantes.
Para isso, é necessário um absoluto desprendimento das coisas e valores do mundo material.
O que qualquer pessoa vai conseguir, nas aulas que o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR nos dá, nos livros que ditou aqui no Brasil, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Provando a todos que DEUS existe e que é verdadeiro amor, verdadeira paz e verdadeira fraternidade, por ser um SER RACIONAL, que não leva em conta o desequilíbrio do ser impostor, o ser animal, que é a nossa parte deformada, a parte que difere de DEUS.
E além de DEUS ser RACIONAL e, não, animal, é um SER SUPERIOR da nossa origem de RACIONAL e, portanto, se trata: o RACIONAL SUPERIOR, um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e uma ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, de onde viemos e para onde vamos voltar agora, desde que ouçamos a Voz de DEUS, nos livros que ELE ditou para a recuperação da humanidade: Universo em Desencanto.
Leia esses Livros, para aprender como ouvir a Voz de Deus!

Nenhum comentário: