quarta-feira, 6 de agosto de 2014

COMO SE LIVRAR DO 3º MONSTRO: A “AIDS”!

(Severino dos Reis)
Em postagens anteriores neste blog, nós falamos sobre as drogas alucinógenas, o 1º monstro criado em laboratório contra a humanidade e apontamos a fórmula da cura para os viciados.
Veja essa matéria, acessando:
http://origemverdadeira.blogspot.com.br/2013/11/a-causa-os-efeitos-e-solucao-para-o.html
E na última matéria em que postamos, nós descrevemos o poder destruidor e os perigos da Bomba Atômica, 2º monstro criado pela evolução da Ciência, de efeitos devastadores para a humanidade.
Veja essa outra matéria, acessando:
http://origemverdadeira.blogspot.com.br/2014/07/o-2-monstro-bomba-atomica-e-os-seus.html
Falando assim, parece até que somos contra a Ciência; não! Estamos falando de uma forma indireta, da evolução natural da Natureza através dos tempos, que sempre teve a inteligência do homem como veículo. Porque é o homem que inventa, que pesquisa e é quem cria com toda liberdade de arbítrio. Mas, é a Natureza, em constantes transformações, que usando as suas energias, move todas as vidas através do pensamento e da imaginação – pois, nessa máquina fantástica que é o Universo, nada se movimenta sem a ação da Natureza.
Todas as invenções, todas as descobertas da Ciência, todo maravilhoso progresso, como o espantoso avanço da mecânica, da eletrônica, da informática, ou de criações macabras, como os tóxicos alucinógenos e as Bombas Atômicas, nem o mérito e nem a culpa é do homem ou da Ciência, mas, da Natureza, que alcançou esse tempo de evolução e está intuindo o pensamento dos homens de Ciência, para fazer essa ou aquela descoberta.
A prova disso é, por exemplo: um Cientista Americano faz uma descoberta, resguardando o maior sigilo. E em pouquíssimos dias, todos os países mais distantes fazem a mesma descoberta, sem haver comunicação a respeito entre eles.
Alguns anos atrás, eu estava comentando isso com um Cientista amigo meu, Dr. Antônio Dianese, que na época era Secretário de Ciências e Tecnologia do Estado de Minas Gerais.
Quando eu disse a ele, que um país faz uma descoberta e em poucos meses outros países também descobrem a mesma coisa, ele me interpelou dizendo: em meses não, Severino, muitas vezes, em dois ou três dias.
Por que é assim?
É exatamente, porque é o homem quem pensa, mas, é a Natureza que faz o pensamento, emitindo a quantidade certinha de energia para cada pensamento, para cada coisa que ela quer que a pessoa faça.
Se for uma coisa boa, ela emite no pensamento da pessoa, energia elétrica. Se é uma coisa ruim, para o mal, ela emite a energia magnética - porque todos os seres humanos são instrumentos da Natureza, para serem comandados através do pensamento e da imaginação e ninguém tinha conhecimento dessa superioridade da Natureza.
Assim, ela faz o mesmo pensamento nos cientistas de vários países, para inventar o que ela precisa, até simultaneamente, para evolução dos seres humanos, porque somos todos originários de monstros e precisávamos evoluir, para chegarmos ao que somos hoje. Mas tudo isso, sempre foi feito com muita sutileza, fazendo os homens pensarem, que os inventos são méritos da sua inteligência! E só agora é que isso está sendo revelado pelo RACIONAL SUPERIOR, na CULTURA RACIONAL. Portanto, nessa matéria de hoje, nós vamos falar da “AIDS”, o 3º monstro do século vinte contra a humanidade.
Na evolução da vida humana, a AIDS marcou o fim da Cultura do pensamento; as Bombas Atômicas e os tóxicos alucinógenos, as armas químicas, os elementos causadores da destruição da camada de Ozônio, são algumas das monstruosidades criadas pela Natureza através do homem, usando a Cultura do pensamento, da civilização fora de tempo. E fora de tempo, ela se tornou a Cultura das ilusões, das experiências; que fazem uma afirmação, na confiança de que vai dar certo e quando percebe que deu errado, já contaminou o mundo inteiro! Não tem mais tempo de corrigir o erro.
As provas dessas afirmações, estão patentes no histórico e no comportamento da sociedade mundial de tal forma, que nenhuma descoberta da Ciência daqui para frente, vai apagar as cicatrizes, que esses monstros deixaram na humanidade.
E por que a Natureza fez tudo isso?
É porque o tempo de evolução da Cultura do pensamento terminou em 1935; e a Natureza iniciou uma outra evolução cultural, com a CULTURA RACIONAL, para o desenvolvimento do Raciocínio!
E o pensamento, foi designado a reger só os animais Irracionais.
Assim, os seres humanos desenvolvendo o Raciocínio, ao morrer, sobem para o MUNDO RACIONAL: se não desenvolverem o Raciocínio, ao morrer, se transformam em animais irracionais, porque a fase do pensamento acabou.
Então, o pensamento, para não perder o comando da humanidade, passou a criar formas para distrair todos com falsas maravilhas! Com o luxo e o conforto da mecânica, com o requinte da informática e o poder maquiavélico da televisão no domínio das pessoas. São tecnologias que parecem fantásticas; mas, na verdade, são armações do pensamento para destruir os seres humanos o mais rápido possível! De fantástico só tem a destruição.
Apresentam-se como fascinantes, para iludir e entreter todos, até todos passarem para o comando do pensamento, nas classes dos irracionais.
Como só desce para classe de irracional quando morre, o pensamento começou então, com muita sutileza, aperfeiçoar as formas de matar!
De um lado ele criou o conforto, as maravilhas para iludir e ninguém se preocupar com a CULTURA RACIONAL; e do outro, ele criou as formas de extermínio, que estão muito bem montadas, a cargo desses três monstros: os tóxicos, as Bombas Atômicas e a AIDS. Então, primeiro os tóxicos, fizeram viciados dependentes das seringas, para no futuro, espalhar a AIDS pelo sangue. Depois desnorteou as mentes, exigindo liberdade e a televisão levou para dentro dos lares a nudez e o erotismo, violando a inocência das crianças e incentivando o sexo livre na adolescência - e a liberdade sexual, passou a ser propagada como qualquer outra mercadoria.
Enquanto isso, o vírus HIV disseminava silenciosamente por todos os quadrantes da Terra!
E hoje, segundo o Congresso realizado em Viena em 04/08/2014, 39,4 milhões de pessoas no mundo são portadoras do Vírus HIV. O Vírus é transmissível por via sanguínea. Os viciados o espalham através das seringas. É transmissível pelo sexo e pela gravidez: hoje o sexo é livre para todas as idades e de qualquer jeito. Portanto, pode contaminar a humanidade rapidamente. Agora, a Ciência, a Medicina, o Estado, a Organização Mundial de Saúde, a Polícia, todos numa luta contra o tempo, para deter o tráfico, o vício das drogas e para encontrar a cura da AIDS! No entanto, as drogas e a AIDS avançam tranquilamente, rumo às determinações do pensamento, que é a liquidação da raça humana.
E o pensamento ainda tem outras cartas nas mangas, que são: as Bombas Atômicas, a fome, as ações naturais como enchentes, tsunamis, terremotos etc.; que tudo isso, está sob comando das energias elétrica e magnética que faz o pensamento.
Mas, todos sabem que é humanamente impossível reverter esse quadro, mesmo porque não existe remédio para curar pensamento. Só a Energia Racional poderá conter a fúria das drogas, da AIDS, das Bombas Atômicas e de todas as monstruosidades que assolam a raça humana! Porque só a Energia Racional pode desligar e anular o pensamento, que é a causa de tudo isso e ligar o Raciocínio que é a solução, cura e trás a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia universal.
Mas para isso, nós precisamos de todas as emissoras de Rádio e de Televisão e de todos os veículos de comunicação, para divulgar essa realidade para o mundo ainda em tempo!
Porém, tudo isso também ainda está sob o controle do dinheiro, que é do pensamento. Portanto, por enquanto, vamos utilizando a internet, que é um recurso que não depende de tanto dinheiro. E, neste caso, todos vocês que estão lendo podem divulgar compartilhando.
Mas, você que está lendo essa matéria, que está vendo as tragédias sucessivas, os horrores das guerras, das catástrofes naturais, o fim da família, o vício das drogas até entre os jovens lavradores, a AIDS entre os Índios, já sabe que isso não é uma coisa natural! Sabe também agora, que a solução é estudar a CULTURA RACIONAL para desenvolver o Raciocínio!
Então, quando se virem em apuros, numa situação sem saída, não se esqueça: lembre-se de que você foi muito bem informado.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: