terça-feira, 12 de agosto de 2014

NO MUNDO EM QUE VIVEMOS TUDO É NEGATIVO, O POSITIVO É SÓ APARÊNCIA!

(NELY, Brasília -DF)
Amigo, SALVE!
Não perca tempo procurando “A” e “B” para solucionar seu problema físico, moral e financeiro.
O “A” e o “B” estão cheios de problemas. Os problemas, Amigo, caminham de mãos dadas com toda a humanidade, pelo simples fato deles serem causados pela energia magnética, a negativa, que comanda tudo e todos que estão ligados à matéria, ao chão. Vejam na foto acima como são os habitantes invisíveis integrantes dessa energia negativa, a magnética.
É preciso ir em busca da ENERGIA RACIONAL, a Energia da Razão da Vida, a ENERGIA que é pura, limpa e perfeita, a qual, através do seu conhecimento de que ELA existe e que está em um Livro, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, essa ENERGIA, através da leitura do Livro, vai afastando todos os seus problemas, que muitas vezes são originados por doenças graves, muitas vezes incuráveis – todas causadas pela energia negativa.
Quem é que tem paz, sossego com doença em casa? Ninguém!
Por isso, Amigo, você quer se desvencilhar dessa contaminação energética?
Procure conhecer o Livro Universo em Desencanto. Através de sua leitura paciente e persistente vai eliminando a energia causadora das doenças, as quais fazem ser preciso ir para hospitais, onde, muitas vezes, tudo termina ali.
E quantas mortes prematuras poderiam ser evitadas se todos se aliassem ao Livro que traz a saúde, através de sua leitura.
Amigo, tudo que movimenta o vivente vem através da energia negativa. E para afastar essa causadora de todos os males que existem na Terra, só a ENERGIA RACIONAL.
Conheceu a Energia da Vida, parou de sofrer e de ir em busca de hospitais.
Acorda, Amigo, o mal caminha por tudo, em toda parte e em todos os cantos, seja lá onde for.
Agarre-se com quem pode lhe ajudar: Universo em Desencanto é o Livro! Seja persistente para receber a GLÓRIA das glórias, a qual está na leitura do Livro Universo em Desencanto.
Alie-se a essa Força e jamais cairá. Energia é FORÇA, tudo sabe e tudo vê.
Só mesmo, quando sua pessoa tomar conhecimento do conteúdo dos Livros Universo em Desencanto, é que terá provas e comprovações, em si mesmo, de que NO MUNDO EM QUE VIVEMOS TUDO É NEGATIVO, O POSITIVO É SÓ APARÊNCIA!
www.universoemdessencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: