quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ONDE ESTÁ O LIMITE PARA UM VIVER EQUILIBRADO

(NELY, Brasília– DF)
Amigos, SALVE!
Viva a sua vida da forma de não passar do limite! Queira e deseje só aquilo que fez por onde merecer!
A Natureza é sábia e justa, não dorme.
Por isso, Amigo, nunca passe do limite em angariar aquilo que não merece. O BEM e o BOM chegarão para sua pessoa, assim que passe a entender o porquê de tantos erros e o porquê de tantos certos, que não se ajustam no equilíbrio e na vontade de muitos.
Todos os viventes são diferentes na forma de ser e de pensar.
Tudo seria diferente se todos caminhassem pela Estrada Racional, que é a Estrada da RAZÃO da Vida, a estrada que levará todos para a união e a concórdia, que é o RACIOCÍNIO, o Verdadeiro CONDUTOR dos que fazem por onde tê-lo com Amigo e Dirigente de sua vida.
A vida de todos tem DONO, ninguém está só.
Viva de acordo, sabendo que tudo e todos tem DONO. E que todos têm direito à vida, seja lá quem for.
O vivente para saber e conhecer tudo o que vem acontecendo e o que ainda vai acontecer, procure esse Amigo CONDUTOR de sua vida, PROTETOR, e o que irá orientá-lo para o CERTO, que está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional. Adquira esse Livro o mais rápido possível, para dar início à leitura, sendo sua pessoa e familiares acobertados pela ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Acorde, Amigo, o mal não dorme.
E o prazer da energia do mal, a negativa, é levar todos ao desespero, ao desequilíbrio, culpando A e B pelo acontecimento, quando ninguém é culpado do sofrimento de ninguém, pois, tudo que de mal existe vem pela energia negativa.
Agarre-se com o livro para sua proteção e de sua família.
O Livro é Universo em Desencanto, onde sua pessoa vai aprender onde está o limite para um viver equilibrado – com tudo e com todos.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: