quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PARA ACORDAR E NÃO ADOTAR ESPINHOS COMO FLORES

(NELY, Brasília, DF – BRASIL)
Amigos, SALVE!
Não seja precipitado para resolver o que se lhe apresenta, para quem desconhece o porquê das coisas que chegam “de repente”!
Seria preciso que conhecessem o porquê desse “de repente” em sua vida, em seu caminho.
Nada do que aconteça em sua vida, enquanto ligado à matéria, é para seu benefício.
Mas, existe a energia que beneficia todos que estiverem com ELA. Essa energia é a ENERGIA RACIONAL e está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Se todos conhecessem e soubessem o porquê desses acontecimentos, que têm assombrado todos, iriam saber que o BOM e o BEM aconteceria na vida das pessoas que estivessem ligadas no conhecimento RACIONAL, que é a RAZÃO da vida de todos.
E, ao mesmo tempo, iriam saber que nada, enquanto focados na matéria, é dado “de graça” para os viventes; passando, assim, a acordar todos para a percepção da ação da energia negativa, que lhe apresentou um bem fora do limite para, energeticamente, lhe cobrar lá na frente.
Para quem é estudante de Cultura Racional, do Livro Universo em Desencanto, sabe que tudo de BOM vem para aqueles que baixam a cabeça no Livro e leem o mais que podem.
O BEM e o BOM vêm através da ENERGIA RACIONAL, que está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Amigos, procurem conhecer a Cultura Racional, para saber o porquê é tudo tão difícil na vida dos viventes que não conhecem Cultura Racional. E por que tudo é dado “de graça” para quem não sabe o porquê disso, pelo desconhecimento da energia que facilitou esse “bem”, para lapidação e desespero de quem recebeu esse “bem”.
Amigo, procure se aparelhar à ENERGIA RACIONAL, para não ser pego nessas armadilhas da energia negativa.
Ela pode dar tudo o que pedem e desejam, mas, nada é dado “de graça” para quem não conhece o livro Universo em Desencanto. E, por isso, a vida para esses passou a não valer nada.
O mal existe e não está de brincadeira com ninguém! Facilitou: caiu no abismo!
Acorde, Amigo, para o viver CERTO e RACIONAL, pois, a Natureza Racional tem tudo para dar a todos que passarem a se harmonizar com ELA, para o seu bem e de sua família.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para acordar e não adotar espinhos como flores!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: