sábado, 30 de agosto de 2014

PARA SE SENTIR VIVO


Amigos, SALVE!
Vocês repararam a convulsão cada dia maior que campeia pelo mundo?
Claro que já! As notícias nunca chegaram tão rápido ao nosso conhecimento, como chegam agora pelo avanço da eletrônica.
O ser humano nunca esteve tão desequilibrado, tão perdido, se sentindo tão ameaçado e inseguro.
Os desentendimentos, os desajustes, a falta de confiança em tudo e em si mesmo, com a crescente violência, as monstruosidades, a corrupção de governantes e governados, as drogas e toda essa negatividade, são provas de que algo muito sério, nunca antes acontecido, está imperando e se alastrando assustadoramente em todos os quatro cantos do mundo.
E ninguém consegue encontrar solução em si, daí, todos se sentindo perdidos, pois o mal é geral sobre todas as cabeças.
E o que é isso? O que está acontecendo?
A pessoa sente que está enfraquecendo, sentindo que algo dentro de si está morrendo. E aí, busca de todas as formas, jeitos e maneiras se sentir VIVA, pois, sentir a morte é o que há de pior para a humanidade, que nunca aceitou o sofrimento e a morte.
É quando, no desespero para se sentir VIVA, a pessoa procura fora de si uma saída, uma muleta que a deixe de pé.
Mas, tudo em vão. Por quê?
Porque toda essa convulsão no mundo, consequência de todo esse enfraquecimento humano, é causada por uma MUDANÇA DE COMANDO ENERGÉTICO no mundo em que vivemos e todos estão no mesmo barco.
Gente, presta atenção: foi a Natureza que mudou de fase! A Natureza, Dona de tudo e de todos, até 1935 comandava seus feitos através das irradiações elétricas e magnéticas. Pois, tudo e todos são e sempre foram comandados por energias, sendo tudo e todos aparelhos dessas energias, elétrica e magnética, que são energias transitórias, que tiveram o seu princípio – e tudo que tem princípio, tem fim.
Essas energias, elétrica e magnética tiveram seu princípio, alcançaram seu ápice e, a partir de 1935, começaram a enfraquecer, o início do seu fim.
Por isso a Natureza, para socorrer seus feitos, a partir de 1935, passou seu comando para uma Energia Superior, que veio do mundo transcendental, de onde a Natureza, tudo e todos somos originários, para que fosse evitada a liquidação de tudo e de todos.
Essa Energia Superior, que é um SER SUPERIOR às energias elétrica e magnética, é a ÚNICA, que tem condições de embargar a liquidação de tudo e de todos, por ser uma ENERGIA PURA, LIMPA E PERFEITA, de absoluta sabedoria e poder: a ENERGIA RACIONAL.
Essa Energia Superior, aqui materializada na Terra como um ser humano, encontrou a forma mais simples de fazer a ligação de todos a ELA, evitando o caos total do mundo.
E que forma é essa? LIVROS, livros na linguagem mais simples e humilde, para entendimento de todos indistintamente, miúdos e graúdos, ensinando a todos como se ligar a ELA e ressuscitar a vida que está morrendo dentro de todos.
Sim, morrendo, porque as energias elétrica e magnética estão em liquidação, levando à liquidação, agora, todos que a elas continuarem ligados. São energias oriundas da matéria, e tudo na matéria tem princípio e tem fim.
Essas energias elétrica e magnética, antes de entrarem em liquidação, eram as forças que alimentavam o pensamento e a imaginação do ser humano para que ele pudesse viver.
Mas, com o enfraquecimento delas, essas energias não tiveram mais condições de alimentar o pensamento dos pensadores, e o pensamento dos pensadores ficou sem alimento, começando a enfraquecer, até secar, tornando o ser humano sem vida interior, o que o faz se sentir vazio, insípido, não encontrando mais sentido na vida, porque, com o pensamento seco, perde todo o sentimento e se torna um monstro.
Aí está a verdadeira causa da crescente violência e da assustadora monstruosidade que impera pelo mundo afora, sendo que ninguém tem culpa nem de uma, nem de outra, por a causa de tudo isso ser essa mudança de fase da Natureza, em virtude da liquidação dessas duas energias elétrica e magnética.
E quem continuar ligado a elas, entra também em liquidação, como em liquidação está toda a humanidade, a não ser quem já está providenciando sua ligação na ENERGIA RACIONAL.
As pessoas que ainda estão de pé, estão funcionando com o restinho de pensamento que têm, tal qual uma passadeira que teve o ferro desligado por falta de energia elétrica e tenta trabalhar com o restinho de calor restante. Mas, sabe que, logo, logo, esse calor acaba e não poderá continuar seu trabalho.
A situação é muito séria, e a gente está avisando a vocês desde 1970, quando começamos a divulgar o assunto de porta em porta nos logradouros, em rádios, revistas e jornais.
Mas, por ingenuidade, achavam vocês se tratar de alguma nova religião, seita ou doutrina e se recusavam a nos dar atenção.
Agora, olha aí o resultado: o povo desequilibrado, com o pensamento fraco, e outros de pensamento seco, não se entendem mais – o que se vê dia e noite e noite e dia são as piores degradações físicas, morais e financeiras, porque a fase do pensamento terminou, e o pensador perdeu o direito de viver, por não estar se ligando à ENERGIA RACIONAL, a energia que desenvolve, evolui e faz funcionar a parte humana do animal Racional, que é o raciocínio, glândula pineal, cujo funcionamento desliga a pessoa completamente da atuação enfraquecida das energias elétrica e magnética.
Portanto, se você que está lendo, quiser se sentir VIVO de novo, sentindo a paz, a tranquilidade e serenidade dentro de si e dando sentido à sua vida, procure URGENTEMENTE se ligar à ENERGIA RACIONAL, da fase em vigor na Natureza, a Fase Racional.
Essa ENERGIA SUPERIOR, recuperadora da VIDA dentro de si, está nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.
O que queremos dizer com natural? Natural é a condição em que se estabiliza e se alcança a eternidade EM VIDA, por se ligar, em vida, através do desenvolvimento do raciocínio, ao nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, porque não há efeito sem causa. Se existe este mundo em que vivemos, a lógica grita: existe um mundo superior que lhe deu causa!
E a ENERGIA RACIONAL é a energia do MUNDO RACIONAL, que está nas páginas dos livros Universo em Desencanto, materializada em letras.
Lendo esses fantásticos livros, diariamente, sua pessoa absorve a ENERGIA RACIONAL de suas páginas que, muito naturalmente, vai lhe suprindo da vida que você tem perdido.
E aí, você já deve ter concluído, que quantas mais horas diárias de leitura, mais rápida será a sua recuperação, até ficar completamente ligado ao MUNDO RACIONAL e nunca mais sofrendo nada, tendo toda a proteção da ENERGIA RACIONAL, para poder viver entre os desequilibrados que se recusarem a esse procedimento de bem para si mesmo.
Bem, agora sua pessoa já entendeu que a culpa da situação horrorosa no mundo não é de governantes, nem de governados. Pois, energia é força superior ao animal Racional. E de formas, se a pessoa continua ligada na energia de liquidação, ela não tem força para dominar as irradiações das energias em liquidação, que comandam a pessoa para roubar, matar, estuprar, agir corruptamente, usar drogas, brigar, guerrear, fazer desmatamentos, poluir a natureza etc.
Os que ainda conseguem se dominar é porque ainda estão com “o calorzinho do ferro de passar roupa”, como exemplificamos mais acima. Mas, chega também o dia dessa pessoa se desequilibrar e deixar de se dominar. NÃO DUVIDE, Amigo!
E, por isso, não critique nem condene ninguém, para não dar direito a essa negatividade de cobrar o seu desrespeito, fazendo “sua vez” chegar mais rápido do que previsto.
Lembre-se sempre: “Não fale do seu vizinho, que o seu vem LOGO a caminho.”
Pare de reclamar e de condenar. Não perca mais seu precioso tempo com bobagens e não dê ouvido a ninguém que assim procede.
Seja inteligente, busque o quanto antes o seu Livro Universo em Desencanto e comece JÁ a desenvolver o seu raciocínio, para ter com quem contar e onde se agarrar – para se sentir vivo, adquirindo um estado de perfeito equilíbrio, o equilíbrio RACIONAL.

Nenhum comentário: