sábado, 9 de agosto de 2014

PONTO DE REDENÇÃO

(NELY, Brasília, DF)
Amigo, SALVE!
No Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Amigo vai encontrar o PONTO DE REDENÇÃO UNIVERSAL. Ele existe.
E o encontrar esse PONTO, encontrará sua origem. E ao encontrar sua origem saberás quem és, de onde veio e como veio para viver neste mundo desconhecido do por quê tudo isso aconteceu.
Encontre sua origem para caminhar certo e seguro, de um viver como nunca pensou que existisse. Mas, existe e está à sua espera na Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.
Olha, Amigo, ninguém espera a morte chegar. Mas, Ela chega aos desavisados, aos descuidados que estão caminhando pela linha dos distraídos. E um distraído é um perdido.
Procure conhecer e estudar a Cultura dos Livros Universo em Desencanto. Nesse conhecimento vai saber o que é a ENERGIA RACIONAL, a Energia da Razão de sua vida; vai saber quem é a energia magnética, a energia negativa; vai saber quem é o RACIOCÍNIO, o pensamento e a imaginação.
Vai saber que só através do conhecimento do Universo em Desencanto, todos os viventes poderão caminhar tranquilos, sem bater de frente com a energia negativa. Pois, quem se cruza com assaltantes, ladrões, jamais vê a energia que está comandando aquela ferramenta. Vê o ladrão, o marginal, mas, não vê a energia.
Faça de tudo, Amigo, para ir ao encontro de sua origem, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Aí, sim, sua pessoa, sem tirar tudo de bom e de bem, lhe dando assistência e proteção – ou seja, o seu VERDADEIRO SER, protegendo e assistindo você: você protegendo e assistindo você mesmo!
O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que lhe prova e comprova que seu PONTO DE REDENÇÃO é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, dentro de você mesmo!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: