quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A INCUMBÊNCIA MAIOR DA MÃE NATUREZA


Amigos, SALVE!
DEUS está na Terra!
Trouxe o saber completo para todos nós nos equilibrarmos, pois, somente depois de equilibrados pela Energia do Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, ficaremos preparados para retornarmos ao nosso verdadeiro estado natural de RACIONAL, no 1º Mundo de onde todos viemos, o MUNDO RACIONAL.
E quem vai providenciar esse retorno?
A Mãe Natureza.
E quem é a Mãe Natureza?
É a Dona de tudo e de todos que existem neste 2º Mundo em que vivemos.
Aí, perguntamos: sua pessoa beneficia e contempla quem lhe rouba?
Sua pessoa beneficia e contempla quem lhe prejudica?
Sua pessoa beneficia e contempla quem mata ou faz sofrer seus entes queridos?
Claro que não! Porque sua pessoa tem sentimento e não admite o mal a si e aos seus.
E assim é a Mãe Natureza, de sentimento muito maior que o nosso, a Dona de tudo e de todos, pois, é ELA quem gera, cria e mantém tudo e todos e não admite, em hipótese nenhuma, o desrespeito aos seus feitos: o sol, a lua, as estrelas, as águas, a terra, os animais (racionais e irracionais) e os vegetais.
A incumbência maior da Mãe Natureza é fazer retornar tudo e todos ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, o 1º Mundo, porque não há efeito sem causa. Se existe o 2º mundo em que vivemos, existe o 1º que lhe deu origem.
Mas, se sua pessoa não respeitar tudo e todos, acharia justo e certo ter o privilégio de ser agraciado pela Mãe Natureza com o seu retorno para o Mundo dos Eternos, desfrutando da felicidade definitiva de voltar a ser um Habitante do MUNDO RACIONAL, gozando de eterno equilíbrio?
A resposta lógica grita dentro de sua pessoa: “Não, não acharia!”
Então, procure obedecer à Mãe Natureza, respeitando tudo e todos, para poder ser um dos privilegiados que retornarão ao Mundo dos Eternos.
Mas, sua pessoa dirá: “Mas, é difícil respeitar tudo e todos!”
Sim, compreendemos que é difícil, aliás, impossível, mas somente para quem ainda não passou a SE CONHECER, pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO (Glândula Pineal).
Entretanto, é preciso levar em consideração, que se sua pessoa ainda não SE CONHECE, é por que ainda não tomou conhecimento das aulas que são dadas para todos, indistintamente, e que nos ensinam como respeitar tudo e todos, até aqueles que são terrivelmente desequilibrados.
E por que ainda não tomou conhecimento dessas aulas?
Porque não teve ainda nem a curiosidade de ir ao encontro delas, para se certificar se são realmente a VERDADE das Verdades, e que lhe dão um conhecimento SUPERIOR a tal ponto, de conseguir não ser dominado por tudo quanto é de mal, passando a ser indiferente a ele.
Está vendo como tudo é de sua responsabilidade e de mais ninguém?
Por isso ninguém é culpado do sofrimento de ninguém e, sim, cada qual culpado do seu próprio sofrimento.
E a Mãe Natureza está cobrando de todos, com lições muito amargas, o cumprimento dessa responsabilidade que cada qual tem para consigo mesmo.
E ELA, no cumprimento de sua maior incumbência, não incluirá neste retorno ao MUNDO SUPERIOR, os que não quiseram cumprir este grande dever para consigo mesmo: o de SE CONHECER para saber viver.
Portanto, tudo está perfeitamente organizado pelo Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL: os recursos para SE CONHECER e ficar preparado para ASCENDER e retornar ao nosso verdadeiro Mundo de Origem, recursos esses que estão nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional. Bem como determinado o SER incumbido de fazer esse retorno: a Mãe Natureza.
O que falta, então? Nada! A não ser a vontade de subir de cada qual.
Queira, portanto, Amigo, para o seu próprio bem, sair deste reinado do mal, que é este 2º mundo em que vivemos, este submundo, o mundo animal, o mundo de matéria.
Pois, nas consequências do não querer, sua pessoa encontrará um só culpado: você mesmo!
Por isso, insistimos fraternalmente, para o bem de si mesmo: leia os livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, a cultura dos Eternos, para ser um dos privilegiados, incluído na incumbência maior da Mãe Natureza, que é o retorno ao MUNDO RACIONAL, de todos que quiserem voltar para o MUNDO RACIONAL.

Nenhum comentário: