terça-feira, 2 de setembro de 2014

A LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA


Não há efeito sem causa.
Se existe o filho, existe a sua causa que é o pai.
Da mesma forma, se existe este mundo em que vivemos, existe um primeiro mundo que lhe deu origem.
E tudo é energia, e toda energia tem a sua luz.
A humanidade nunca conheceu a sua origem, nunca conheceu o 1º mundo que deu origem a este 2º mundo em que vivemos. E, assim, não poderia conhecer a sua Luz Verdadeira, que é a Luz do mundo de sua origem.
Agora vai conhecer nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde estão as revelações que desmistificam, desencantam todos os mistérios, fenômenos, finitos e transfinitos, que impediam o conhecimento do 1º mundo.
O desencanto do universo, a desmistificação do 2º mundo, para conhecer o 1º mundo. Desencanto do mundo aparente e conhecimento do mundo verdadeiro.
O 1º Mundo é de energia pura, limpa e perfeita: RACIONAL. E essa energia emite sua luz, a luz pura, limpa e perfeita – ou RACIONAL, que é a mesma coisa.
O 2º mundo é de energia deformada, degenerada, poluída e enfraquecida – imperfeita, constituída de dois polos: elétrico e magnético. E essa energia também emite a sua luz – impura, poluída e imperfeita: animal.
O poder da luz do 1º mundo resulta na eternidade e felicidade, devido o seu equilíbrio perfeito.
O poder da luz do 2º mundo resulta na transitoriedade, porque produz o sofrimento e a morte, daí, a infelicidade, o eterno desequilíbrio.
Por isso, a humanidade sempre esteve sujeita ao sofrimento e à morte, por somente conhecer a luz do 2º mundo. Se conhecesse a luz do 1º mundo, teria deixado há muito de sofrer e de morrer, pois, passaria a ser eterna.
Tudo isso, repetimos, por não conhecer a sua origem verdadeira, o 1º mundo. E, por isso, não conhecia a sua luz verdadeira, a Luz RACIONAL, a Luz da Divina Providência, pois, na origem está DEUS, que é a Luz da Eternidade.
E somente essa Luz, de ENERGIA RACIONAL, tem poder para fazer com que o ser humano deixe de ser desequilibrado (ANIMAL) e retorne ao seu verdadeiro estado natural, de equilíbrio eterno (RACIONAL).
E o Universo está em festa, porque a Luz Racional, a Luz Verdadeira da Divina Providência já chegou à Terra e está esperando por todos que almejam ser eternos e felizes, e essa Luz se encontra nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
E se o sofrimento ainda reina neste 2º mundo em que vivemos, é porque as pessoas estão custando a tomar conhecimento dessa esplendorosa realidade.
Pare de sofrer, absorvendo a Luz da Divina Providência, com sua leitura diária dos Livros DELA, que ELA ditou na Terra.
E depois que comprovar essa realidade, faça como nós, estudantes de Cultura Racional, passe a divulgar dia e noite, noite e dia este maior acontecimento da vida de todos neste 2º mundo em que vivemos, porque todos há muito esperam por essa Luz, que já está na Terra desde 1935 e começou a ser divulgada em 1970.
Faça o bem para si mesmo, para receber um bem muito maior, que é a cobertura e proteção de sua vida e da vida de seus familiares, pela Verdadeira Luz da Divina Providência, até que se desenvolvam sob a proteção dessa Luz Divina e alcancem a eternidade, em vida!
E para isso, leiam os livros Universo em Desencanto!
Louvada seja a Luz da Divina Providência na Terra!

Nenhum comentário: