domingo, 21 de setembro de 2014

AMPARAR PARA SER AMPARADO


Amigos, SALVE!
A vida é curta, Amigo! Procure vivê-la da forma mais justa e correta. Todos precisam de todos e a Natureza Racional acoberta todos, mereçam ou não mereçam, desde que façam por onde.
Por ela ser justa e sábia, vai orientando todos para se ajustarem na vida como deve ser, procurando sentir a orientação DELA como a Mãe Verdadeira de todos.
E como Mãe, todos os maus feitos pelos viventes, os alertas para esses erros são cobrados muito naturalmente por ELA, para que se acertem na vida.
Amigo, o mundo está caminhando muito rápido.
Procure viver essa fase de vida de forma que ao chegar na velhice (se chegar) encontre pessoas que lhe facilitem esse final em paz, e certo de que o bem que sua pessoa fez, as mãos que sua pessoa tirou do abismo, essas mãos estejam facilitando esse seu viver na velhice, de uns precisarem de outros.
Tudo no mundo gira em torno de energia.
A vida é LUZ, Amigo! A morte é a escuridão, é a busca à procura de LUZ. Por isso, Amigo, a LUZ está na Terra para quem quer se envolver NELA. E ELA está na ENERGIA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
A Verdadeira LUZ, que facilitará sua caminhada pela vida, para o encontro do CERTO e de um viver justo e equilibrado racionalmente, sem passar por cima de ninguém, sem atingir ninguém, sem pisar em ninguém. Apenas dê as mãos e tire quem possa ser retirado do fundo do poço. O resto é com a Natureza.
Facilite sua vida para ser beneficiado pela ENERGIA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, por ter obedecido ao lema racional: amparar para ser amparado.

Nenhum comentário: