sábado, 6 de setembro de 2014

INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, A INDEPENDÊNCIA DO MUNDO!



Amigos, SALVE!
Já repararam na forma do mapa do nosso Brasil?
Ele tem a forma de um coração. E não é à toa. A Mãe Natureza nada faz por acaso, tendo tudo um significado grandioso para o bem de tudo e de todos.
Então, vamos aqui falar do significado da forma de coração que tem o conjunto das terras brasileiras.
E com que base podemos falar sobre isso?
Hoje podemos abordar sobre o assunto, porque estudamos a cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.
A forma de coração do nosso Brasil, significa que o Brasil é o coração do mundo, sim, o coração.
E o que representa o coração em nosso corpo? Representa  a alma da vida, que recebe todos os sentimentos bons e maus, ou seja, abraça tudo e todos sem distinções, sem preconceitos.
Por isso, quando uma pessoa é cheia de preconceitos, marginalizando uns e outros se diz: “Uma pessoa sem coração!”
Assim é a missão do coração do mundo, o Brasil: abraçar tudo e todos sem distinções de classes, de credos, de sexo, de raças, de idade, enfim, sem desconsiderar nada nem ninguém.
E sendo brasileiros, temos o dever de HONRAR a grande missão de nossa pátria querida, passando cada brasileiro a ser um Brasil em miniatura, abraçando tudo e todos, sem distinções.
E para que consigamos cumprir com nossa missão, precisamos de uma cultura muito elevada, a mesma de nossa mãe querida, a Natureza, que, através dessa cultura natural, ELA conseguiu reunir aqui nesta grandiosa nação brasileira, todas as raças, todos os credos, todas as filosofias etc.
E nessa união de diferentes, com sua cultura natural, ELA já começou a unir todos pelo coração, o coração que abraça tudo e todos sem distinções.
Tudo isso será concluído através do amor, da paz, da fraternidade e da concórdia: todos respeitando e concordando com todos.
Concórdia: com o coração!
E como o coração abraça diferentes? Ouvindo a voz da razão, que habita dentro de nós, em nossa essência DIVINA, na glândula pineal, a glândula da razão da vida – o raciocínio.
Essa voz é que nos faz valorizar a essência DIVINA, idêntica nos diferentes, igualando e irmanando todos, pelo desenvolvimento do raciocínio.
Desenvolvendo o raciocínio, todos serão porta-vozes da CONSISTÊNCIA DIVINA, passando a ser um canal transmissor da ENERGIA DIVINA, a ENERGIA RACIONAL, para todo o planeta Terra e para todo o universo em que vivemos.
Que beleza, que grandiosidade! Estando aí a solução de todos os problemas morais, físicos e financeiros e do meio ambiente.
Quando alcançarmos esse desenvolvimento superior, do raciocínio, deixaremos de ser os maiores predadores do planeta, para sermos os recuperadores naturais dele.
E como conseguir esse desenvolvimento, passando a HONRAR a missão ímpar e sublime deste nosso querido Brasil?
Estudando a cultura natural da Mãe Natureza, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto!
Louvada seja a nação brasileira, escolhida pelo MUNDO SUPREMO, o 1º mundo, o MUNDO RACIONAL, origem deste 2º mundo em que vivemos, para cumprir com essa missão de verdadeira redenção de toda a humanidade: a RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, onde todos vão conhecer o mundo de sua verdadeira raça, que é RACIONAL, e saber como voltar para o nosso verdadeiro mundo: o MUNDO RACIONAL!
Louvado seja o BRASIL! Louvado seja o dia 7 de setembro! E louvados sejam todos os brasileiros que estão assumindo com a parte que lhes cabe nessa alcandorada evolução transcendental!
E, assim, acordemos todos nós brasileiros, para o cumprimento dessa missão grandiosíssima, de levar ao mundo o conhecimento do desenvolvimento do raciocínio.
Independência do Brasil, ela será concluída com o desenvolvimento do raciocínio, que redundará na independência do mundo!
SALVE O BRASIL RACIONAL, o país da CONCÓRDIA UNIVERSAL!

Nenhum comentário: