sexta-feira, 19 de setembro de 2014

TENHA UMA VIDA MAIS LONGA


Amigos, SALVE!
Procurem conhecer o Livro Universo em Desencanto, para saber e sentir o que é ter uma vida tranquila, certo de que está caminhando em segurança. Mas, a verdadeira segurança, a que está na ENERGIA RACIONAL, no livro Universo em Desencanto.
Sim, no livro Universo em Desencanto, que aflora toda LUZ. LUZ essa que, através da leitura do livro vai afastando todas as energias negativas que agem para encontros com essa marginalidade que vibra no mundo.
A energia magnética ninguém vê, mas, ela sabe como levar os mais desavisados, os distraídos ao encontro daqueles que, muitas vezes, fazem com que tudo termine nesses encontros, ficando aí familiares em desespero, culpando falta de segurança, quando, na verdade, tudo foi promovido pelas energias elétrica e magnética.
A energia ninguém vê, mas, elas veem tudo e todos.
A segurança, a proteção e um caminhar livre desses encontros está no livro Universo em Desencanto.
Apenas a leitura diária, para sentir as provas e comprovações de que a verdadeira segurança existe e ela está no livro Universo em Desencanto.
Adquira esse livro, Amigo, para ter uma vida mais longa com seus familiares.
Hoje a vida dos viventes não está valendo nada. É um viver inseguro, com medo de tudo e de todos, pelo fato de ninguém saber onde está o mal. Ele está à espreita dos descuidados e dos “confiantes”, que não sabem por onde caminham, pelo descuido que tiveram quando foram orientados para conhecerem o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional. E, assim, serem desviados do caminho que os levaria a um final, do qual jamais gostariam de serem vítimas.
A vida é curta, Amigo, para aqueles que estão envolvidos no errado, nas aparências e nas ilusões de que com eles nada de mal, nada vai acontecer.
Amigo, o mal não acontece para aqueles que estão unidos à ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto.
Seja, Amigo, um leitor desse conhecimento Racional, para estar sempre unido aos seus familiares, com a segurança de um caminhar sem bloqueios da energia negativa.
A LUZ que o livro transmite afasta essa energia negativa, para seu caminhar ser tranquilo.
Tenha uma vida mais longa, adquirindo o Livro Universo em Desencanto.
Leia diariamente para ter sempre com quem contar e onde se agarrar.
O livro é Universo em Desencanto.

Nenhum comentário: