segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ACORDEM: ESTÃO ALIMENTANDO E FORTIFICANDO A ENERGIA NEGATIVA!


Amigos, SALVE!
Todos os erros, as maldades que se passam, terão que ser prestadas as contas com a Dona de todas as vidas, que é a Natureza!
E pelo desconhecimento da energia que combate o mal da energia negativa, para saber o que deve ser feito, é que os viventes estão com o pensamento enfraquecido, sendo esses viventes as principais presas da energia negativa.
Amigos, acordem para o que está acontecendo no mundo e o que a caminho está!
Mãos postas, pedidos, súplicas: nada dará jeito para o que está a caminho muito naturalmente, sem que as pessoas percebam que estão sendo envolvidas pelo mal.
É preciso conhecer o que irá bloquear as doenças que irão chegando sem pedir licença, sem bater na porta de ninguém! Não existe distância para a energia que comanda todos os tipos de malefícios.
O livro da CURA para todos os males está na Terra desde 1935, alertando a humanidade para a mudança de fase, que traria grandes transformações para quem estivesse alheio a essa mudança.
Só a ENERGIA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto, bloqueará tudo de mal que, muito naturalmente, irá chegando.
Pelo desconhecimento do livro Universo em Desencanto, as pessoas estão seguindo caminhos que estão fortificando a energia negativa, alimentando esse mal, com movimentos errados – e de nada vai adiantar e, sim piorar.
Acordem, vão para o conhecimento RACIONAL, que é a ENERGIA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto.

Nenhum comentário: