quinta-feira, 9 de outubro de 2014

AS FALANGES DO MAL PERSEGUINDO OS INCONSCIENTES


Amigos, SALVE!
Amigo, adquira o livro Universo em Desencanto para não ser assaltado. O assaltante, o ladrão, estão completamente tomados pela energia negativa.
Ao menor movimento, ele atira. Se você quer ser desviado desses encontros, adquira o livro e vá onde for, leve o livro com você.
A ENERGIA RACIONAL, que está no livro, lhe dará toda proteção e o desviará desses encontros que estão tomando conta de todo o Brasil.
Vá onde for, a violência está lá à espera de todos os descuidados, que acham que com eles não vai acontecer nada.
Puro engano, Amigo, ninguém está livre de esbarrar com essas falanges de destruidores que, ao menor descuido, eles fazem a “festa” para ninguém botar defeito.
Essa é a missão dessas energias negativas, para que os viventes acordem e vão em busca da solução para toda essa violência.
E a solução está no livro Universo em Desencanto.
Quem quiser caminhar com segurança, procure tomar conhecimento do que de mais sublime está na Terra, que é a ENERGIA RACIONAL dos livros Universo em Desencanto.
Se todos os viventes procurassem conhecer que energia é essa, o que ela faz e onde encontrá-la, ah… Amigos, se todos os viventes tivessem curiosidade para saber que energia é essa, aí, sim, a vida seria outra, bem diferente! Sem esses baderneiros, incendiários, destruidores do que não são donos.
E a vida sendo outra, iriam saber que tudo que vem acontecendo deve-se ao fato de um comando negativo, de destruição se limites!
Mas, existe o freio: está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!
Para quem quiser caminhar em segurança pela vida, conheça a ENERGIA RACIONAL, que é a Luz da Divina Providência, a qual todos vão encontrá-la no livro Universo em Desencanto.
Ela está lá, Amigos, esperando por todos que querem ser protegidos, amparados e dirigidos através da leitura, que deve ser feita diariamente.
Se todos os viventes procurassem se unir na linha do RACIOCÍNIO, que é a Razão da Vida, aí, sim, tudo caminharia para o acerto da vida de todos, pelo fato da energia negativa ir perdendo força e enfraquecendo.
E, assim sendo o caminho da paz, do amor e da concórdia, estariam favorecendo tudo e todos, para que o mundo se tornasse o Paraíso Racional.
Acerte seu passo na vida, indo ao encontro da LUZ, que está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para se tornar um consciente da vida verdadeira, a vida Racional, pois, as falanges do mal estão incumbidas de perseguir e liquidar os inconscientes.

Nenhum comentário: