terça-feira, 7 de outubro de 2014

CEGOS DE OLHOS ABERTOS


Amigos, SALVE!
Amigos, acordem para essa música que toda humanidade está dançando. Essa é a música do desespero, da dor, da tristeza, dos desacertos de tudo e de todos.
Fujam dessa música, pois, ela é tocada pela energia magnética, a energia do mal.
Mas, tudo isso está certo, Amigo, por ser essas energias que estão fazendo o que elas vêm fazendo. É a missão delas, pois é através do sofrimento que o vivente procura o acerto de sua vida.
Esse acerto está na ENERGIA RACIONAL, a energia pura, limpa e perfeita, a qual é preciso tomar conhecimento dessa energia, para que seja evitado o que está a caminho.
Não existe nada errado no mundo. Tudo que existe é para que procurem como sair disso, dessa situação criada pelos próprios habitantes cegos de olhos abertos, achando que estão fazendo o certo e caminham por estradas sem luz, sem direção e, o pior, arrastando outros cegos pelo mesmo caminho da desventura e dos desacertos da vida.
O mal é muito fácil de fazer, porque a própria energia negativa favorece esse campo.
E o bem é mais difícil, pelo fato dos viventes desconhecerem a Energia Superior a esse campo negativo, para receber a vibração da energia da paz, do amor e da concórdia, que é a ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Acorda, Amigo, seja um felizardo pelos caminhos da vida, envolvendo-se na energia mais poderosa que existe, que é a ENERGIA RACIONAL.
Adquira esse livro para as comprovações do que aqui está.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: