quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O PIOR ESTÁ CHEGANDO: PREVINA-SE!


Amigos, SALVE!
Amigos, procure conhecer o livro Universo em Desencanto, para ter contato com a Energia da Vida, com a energia que livrará todos que com ELA se harmonizarem.
Essa energia é a ENERGIA RACIONAL, que está no livro o qual, através de sua leitura, lhe dará a cobertura contra todas essas doenças feitas e trazidas por energias negativas que estão vibrando no mundo.
Não existe distância para a energia da doença. Ela pode estar movimentando na África como, num segundo, ela vai onde deve ir.
O vírus é energia, como tudo que existe no mundo é energia.
E como ninguém está muito a par de energias, tudo vai caminhando muito naturalmente como elas querem.
Mas, para bloquear o que vem por aí em matéria de pior, é conhecer a ENERGIA RACIONAL, que é superior a toda energia do mal, da doença e do desespero, que a caminho está.
As pessoas estão envolvidas em uma negatividade sem limites, achando que tudo vai passar. Mal sabem que tudo está caminhando, tão naturalmente, pois, o mal não tem pressa.
Ele sabe que enquanto os viventes estiverem ligados nele, no mal, é o quanto basta para os acontecimentos do que vem por aí.
A energia negativa sabe que ela só não vai fazer o que ela quer, com quem está com a ENERGIA RACIONAL, que é o PODER dos Poderes, para dar solução a tudo e a todos.
Não se descuide, procure esse livro para sua proteção e de sua família.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: