sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O FÁCIL TEM ALTO PREÇO


Uma saudação Racional a todos!
Amigo, procure acertar seus passos. O caminho certo existe, Amigo! E o encontro deste caminho vai lhe favorecer no dia a dia de sua vida. Vai ajustar o seu viver, equilibrar sua vida financeira, sem desajustes, sem o desequilíbrio de achar que nada está dando certo.
O descontrole financeiro, o envolvimento com as aparências, a ilusão de querer sempre o melhor, esse estado de ser insaciável, nunca satisfeito com o que tem, por melhor e maior que seja, vai tornando o vivente um destemperado, querendo que tudo lhe venha às mãos de mão beijada.
Isso por não ter noção alguma de como e por que esses desejos imaturos, sem limite, tomam conta do vivente, por sua falta de conhecimento das leis naturais universais que governam tudo e todos.
É preciso que o vivente entenda que tudo no mundo aparente é transmitido pelo mundo invisível do bem e do mal. Ninguém é culpado do que faz de bem ou de mal, porém, é culpado de não tomar conhecimento de como são feitas essas transmissões na cabeça das pessoas, para, então, saber diferenciar, sem dúvidas, a transmissão positiva da negativa, ficando apto a rejeitar a negativa e aceitar a positiva.
E olha, é preciso estudar muito o assunto, porque o mal cada dia se sofistica mais com belas indumentárias de cordeiro, para iludir e confundir o vivente, utilizando-se de sofismas.
E para não ser confundido é preciso que o vivente conheça a energia certa, aquela que lhe dá o conhecimento de tudo, da ORIGEM até os dias atuais, desmistificando a mentira e dando condições ao vivente de perceber até a mínima e insignificante manifestação do mal.
Aí o vivente se acerta na vida, por saber deletar o mal, por mínimo que seja, permitindo, assim, em seu caminho, somente transmissões do invisível que estejam em consonância com a VERDADE, representada pelas leis naturais universais.
Esse é o único caminho que conduz ao certo, à liberdade verdadeira, que dependem unicamente do conhecimento que o vivente vai adquirir através da ENERGIA RACIONAL emanada das páginas do livro dessa ENERGIA: UNIVERSO EM DESENCANTO, de CULTURA RACIONAL, a cultura natural do raciocínio, a cultura natural da ENERGIA RACIONAL, a cultura natural da Natureza.
Portanto, Amigo, não duvide: o preço cobrado pela obtenção de tudo pelo caminho “fácil”, aquele que desconhece o trabalho dentro da ética e da moral, que desconhece o respeito a tudo e a todos, o caminho que tira dos semelhantes aquilo que não lhe pertence, é um preço muito alto!
Quem dá esse caminho fácil é a energia negativa, a energia do mal puro, a energia magnética.
E por que essa energia negativa transmite esse caminho fácil?
Unicamente para ter o direito de cobrar o que essa energia deu “de graça”.
E como são representadas essas cobranças, qual é o preço de todas essas “facilidades”?
A contraprestação dessas “facilidades” são as doenças, as separações, as brigas, as desavenças e desarmonia gratuita com os familiares, gerando daí o desequilíbrio sempre maior que acaba levando à loucura ou ao suicídio.
Mas, o Amigo irá perguntar:
“E por que essa energia negativa assim procede?”
Respondemos: é pelo fato dessa em energia viver à margem das leis naturais universais, não tendo alimento algum da Natureza e, por isso, essa energia negativa se alimenta do fluido da desgraça, do desespero, do fluido das doenças, dos assassinatos, das drogas, dos roubos, dos desastres, enfim, de tudo quanto é de ruim, para se manter, para alimentar o próprio mal.
Então, essas energias negativas transmitem a má ação nos viventes, que passam a ser ferramentas dela para gerar o fluido mal que as alimenta e as mantêm na Terra. Sim, pois, se os viventes passarem todos a SE CONHECER, ligando-se na ENERGIA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto, essas energias negativas ficarão todas sem alimento, enfraquecendo-se, extinguindo-se e deixando a Terra livre do mal e passando a imperar a paz e a concórdia entre todos os povos.
Mas, por os viventes desconhecerem tudo isso, a energia negativa, a energia magnética faz tudo para que o vivente não leia Universo em Desencanto, para que continue inconsciente, ligado a ela e, assim, ferramenta dessas energias negativas, gerando o mal na Terra e os fluidos malévolos correspondentes, que alimentam essas energias negativas, que vivem dos fluidos de tudo que é de mal praticado na Terra.
E assim é, Amigo, que por saber de tudo isso, nós, estudantes de Cultura Racional, entra ano, sai ano, dia e noite e noite e dia estamos aqui na Terra alertando todos que ainda NÃO SE CONHECEM, para o futuro negro que estão garantido às novas gerações, enquanto continuarem como ferramentas dessas energias do mal, que são as energias do pensamento magnético, que estão aí nos quatro cantos do mundo escondidas sob as mais belas indumentárias aparentes, sendo tudo uma balofestia, aparência só, tudo balofo: lindo por fora, brilhante por fora, luz por fora, porém, completamente intragável por dentro – mal puro, trevas terríveis por dentro. Como diz: branco por fora e preto, negro por dentro.
Conheça, Amigo, a ENERGIA CERTA, que lhe coloca dentro da FASE RACIONAL, a VERDADEIRA FASE DE DEUS, a fase do desenvolvimento do raciocínio, a verdadeira ENERGIA POSITIVA e que, por assim ser, não lhe deixa se envolver com esse campo negativo, o qual somente vai lhe trazer um caminhar falso, sem bons resultados.
E para que isso não aconteça em sua vida, para que deixe de ser ferramenta dessa negatividade que se esconde atrás de palavras aparentemente bonitas, de filosofias que parecem ser para unir, mas, que continuam a dividir, então, para que se livre de todo esse mal agarre-se à ENERGIA RACIONAL, emanada dos livros DELA, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde sua pessoa encontrará infinidade de provas e comprovações em si mesmo, de que O FÁCIL TEM ALTO PREÇO, e esse alto preço é a desgraça de sua pessoa e de sua família e a perdição eterna de ambos.

Nenhum comentário: