domingo, 23 de novembro de 2014

O MAIS PODEROSO CANAL DE ENERGIA NEGATIVA: O DINHEIRO!


Uma saudação Racional a todos!
A falta de conhecimento verdadeiro da vida é que tem levado a humanidade a um viver desequilibrado, onde não tem mais fim o sofrimento, a dor e o pranto.
Se a humanidade tomasse conhecimento do conteúdo dos livros Universo em Desencanto, o contencioso transcendental das leis naturais universais, há muito já teria abandonado e não mais alimentaria essa cultura materialista artificial, cuja base é o dinheiro e, não, a vida.
Saberiam e se espantariam ao tomar conhecimento de como e por quem o dinheiro foi inventado: foi num longo tempo perdido que o dinheiro foi criado pelos selvagens atrasadões, um povo absolutamente rude, bruto e sem noção nenhuma do mundo em que vivia, onde uns comiam os outros, tais como as feras mais ferozes. Sim, eram antropófagos.
Foi criado o dinheiro com o intuito de escravizar os semelhantes.
A imagem acima, encontrada na internet, retrata fielmente a fonte inspiradora desse invento, que tanto mal tem causado à humanidade.
A fonte inspiradora foi a energia magnética, a energia do mal, que transmitiu com suas irradiações na imaginação dos viventes a ideia do dinheiro que, originariamente, era diferente, mas cujos efeitos negativos são os mesmos da época até os dias atuais.
Transmissão essa com o objetivo de lapidar e trazer a humanidade de canto chorado.
O dinheiro hoje é a mola mestra do mundo, que mantém a humanidade dividida, corrupta, gananciosa, ambiciosa, promíscua e, daí, gerando todos os demais defeitos: inveja, arrogância, desumanidade, crimes de toda ordem etc.
Uma humanidade que já atingiu um desenvolvimento científico e tecnológico tão grande, não era mais para admitir e manter o dinheiro e, sim, o saudável sistema de trocas. Esse sim, traz real desenvolvimento, união entre os povos, onde tudo de material passa a ter um só valor.
E, assim, a nação rica em alimentos vai trocá-los por exemplo, por minérios, por energia, na medida de suas necessidades internas e vice-versa.
O planeta é rico e farto para alimentar tudo e todos. O dinheiro é que fez surgir a vaidade de querer ter mais do que o necessário para um viver equilibrado, gerando uns com demais e outros na mais absoluta miséria.
A continuar com esse sistema atrasado monetário, há de chegar o dia em que a elite monetária não terá mais o que comer, pois, os que plantam e vivem na miséria, não terão mais condições de plantar – daí a fome generalizada de ricos e pobres.
A Natureza está por demais revoltada com esse comportamento atrasadíssimo, onde a maioria absoluta não respeita mais as obras DELA, fanatizados com o TER, TER, TER e sempre o insaciável TER, fomentado pelos “lucros” monetários que, na verdade, são o cárcere terrível que priva a liberdade verdadeira de ricos e pobres.
Enfim, analisando sob esse prisma de realidade, ambos, ricos e pobres são infelizmente meros escravos.
Acorda, gente, enquanto é tempo. Procurem conhecer a vida real e suas leis naturais universais, nos livros que a Natureza nos presenteou com todos os ensinamentos para uma vida de verdadeira paz, amor, fraternidade e concórdia, pelo desenvolvimento do raciocínio, que a humanidade nunca conheceu e o confundia com o pensamento magnético, o pensamento concreto.
O raciocínio, sua fase de despertar, desenvolver e evoluir foi chegada desde 1935. Ele é resultante do funcionamento da glândula pineal sob a regência de uma energia desconhecida da ciência: a ENERGIA RACIONAL.
Bora sair dessa vida de selvagens atrasadíssimos, adotando o que os atrasadões do passado nos deixaram como terrível herança: o dinheiro.
Nada poderá ser da noite para o dia. O passo inicial é todos tomarem conhecimento dos livros Universo em Desencanto, para se certificarem de como todos, ricos e pobres estão sendo envolvidos pelas trevas. E com o prosseguimento da leitura persistente dos livros Racionais, haverá o funcionamento perfeito da glândula pineal, onde se encontram todas as soluções para passarmos de um sistema atrasado para um sistema evoluído de trocas, colocando fim nos crimes em geral, nas guerras, na fome, nos desequilíbrios morais, físicos e financeiros, que, sem dúvida, tem como mola propulsora o dinheiro.
A glândula pineal, comparada como parte de um sistema de informática, é tal como um HD universal, contendo todas as soluções que a humanidade precisa e necessita para viver em harmonia uns com os outros e com o próprio universo.
E quem não deseja a absoluta paz, amor, fraternidade e concórdia? Naturalmente que todos almejam tudo isso, ricos e pobres.
Então, vamos viver como há muito já deveríamos estar vivendo, como verdadeiros irmãos, todos com direito de comer, morar e transitar, sem ter que se preocupar com “lucros”. Somente assim terão fim todos os problemas sociais, econômicos e financeiros.
Raciocinem nisso, num sistema humano, onde a vida estará em primeiríssimo lugar.
Preparem-se para tal, lendo e relendo os livros transcendentais, ditados pelo nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, o mundo dos eternos.
Portanto, Universo em Desencanto já, para que tenham provas e comprovações, em si mesmos, de que o mais poderoso canal de energia negativa é o dinheiro!
Recomendamos que se inteirem também do texto neste blog, link a seguir:
http://origemverdadeira.blogspot.com.br/2014/02/alerta-todos-os-governantes-autoridades.html

Nenhum comentário: