terça-feira, 11 de novembro de 2014

O MAL EXISTE, PORQUE NÃO RACIOCINAM!


Uma saudação Racional a todos!
Vivemos em um mundo conflituoso, onde os viventes se digladiam em pensamentos, palavras e atos, achando que isso é o certo e que assim fazendo vão conseguindo ser importantes, superiores – quando é exatamente ao contrário: perdem o valor e tornam-se inferiores.
Pessoas assim são de uma ignorância que faz dó, pois, ignoram que quem os faz de marionetes para agirem tão primariamente assim, são os viventes invisíveis do vácuo – elétricos e magnéticos, que são da corrente do mal e que estão incumbidos de lapidar a humanidade até que ela passe a SE CONHECER, pelo desenvolvimento do raciocínio, na Cultura Racional.
E assim é que não existe acidente, nem bala perdida, nem o “estar na hora errada”, “no lugar errado”, pois, tudo é programado e conduzido pelos viventes invisíveis magnéticos do vácuo, como tem que ser, para lapidação e corretivo dessa humanidade desobediente às leis naturais que regem o universo.
Eles colocam o governo que é preciso para lapidar, os acidentes necessários para lapidar, os vícios necessários para lapidar, as corrupções necessárias para lapidar, até que o povo acorde para a nova fase da Natureza, a Fase Racional.
Governo nenhum irá acertar, enquanto o povo não adentrar na Fase Racional. E não adianta querer culpar os políticos pelas desgraças, pela fome, pela miséria, por tudo de ruim que está acontecendo no mundo, pois, políticos e povo, ambos estão sendo manipulados para agirem uns contra os outros, para que haja bastante sofrimento até que ambos resolvam DESENVOLVER O RACIOCÍNIO.
Enquanto não optarem pela estrada certa, que é a Estrada Racional, os invisíveis do vácuo, que têm a missão de fazer o mal para fazer o mundo reconhecer que está na hora de se preparar racionalmente para retorno a origem, eles não serão retirados do mundo, e o sofrimento tomará proporções cada vez mais insuportáveis.
Enquanto se basearem nos sonhos, nas ilusões, nos ideais, nas ideologias, nas crendices, os desacertos continuarão, não permitindo um viver justo e certo, aquele em que não se deseja ao próximo aquilo que não queira para si.
E “quem” são os desacertos? São os viventes invisíveis do vácuo incumbidos de chicotear a humanidade até que reconheça que o DONO deste mundo em que vivemos não é o que sempre pensaram e imaginaram e que nunca pode dizer QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS.
E, assim, para que todos se ajustem na VERDADE das verdades e que a reconheçam, é preciso que muitos males, sofrimentos e padecimentos aconteçam, por a humanidade ser muito rude, e o rude só acorda com muito sofrimento.
Mas, nem todos são assim. Os que já entenderam toda essa mecânica da vida, os mais inteligentes, já estão há muito com os livros Universo em Desencanto nas mãos, lendo e relendo, porque não querem mais sofrer para poder aceitar a Verdade das verdades e, assim, estão parando de sofrer e indo de bem para melhor, garantindo a proteção de seus familiares.
Esses há muito já entenderam que o mal somente existe para aqueles que não raciocinam, e por não raciocinarem, ficando por conta dos seres invisíveis elétricos e magnéticos, para serem chicoteados até acordarem.
SALVE-SE QUEM TIVER JUÍZO!

Nenhum comentário: