domingo, 16 de novembro de 2014

O SENSO DE HUMANIDADE


Uma saudação Racional a todos!
Todos os viventes de bem possuem, por menor que seja, o senso de humanidade.
Esse senso, por incrível que se pareça, não pertence a este mundo em que vivemos, por ser esse mundo cheio de defeitos e imperfeições, um mundo degenerado e deformado do que foi, antes de ser assim como é.
Pergunta-se, então:
“E pertence a que mundo esse senso de humanidade?”
Respondemos:
“Pertence ao Mundo Superior de onde o mundo deformado e nós viemos um dia, por livre e espontânea vontade.”
Essa a razão dos viventes possuidores do senso de humanidade sentirem-se incomodados e desequilibrados neste mundo deformado em que vivemos, onde nada aqui, mas, nada mesmo, corresponde ao verdadeiro senso de humanidade que habita no interior dos viventes humanitários.
E, assim, esses viventes não se sentem bem, por não conseguirem ser compreendidos e correspondidos, sem poderem desenvolver e evoluir esse senso de humanidade, o qual somente é desenvolvido e evoluído quando esses viventes passam a conhecer seu Mundo Superior de origem e dão início à sua ligação nesse Mundo Superior, onde o senso de humanidade é o que vigora.
Então, aí se equilibram, ficam satisfeitos, por se ligarem ao seu verdadeiro natural.
Esse senso de humanidade interior pertence à mente superior dos viventes de bem: é o raciocínio. É a parte racional (ou natural, que é a mesma coisa), que não pertence a este mundo deformado em que estamos de passagem, uma longa passagem, morrendo e nascendo, morrendo e nascendo, morrendo e nascendo por muitas eternidades e sendo sempre os mesmos a morrer e nascer, até conhecer o seu verdadeiro mundo de origem, o nosso habitat natural, o MUNDO RACIONAL, o mundo do raciocínio.
Portanto, por já estar na Terra a revelação de tudo isso nos livros ditados pelo MUNDO RACIONAL, Universo em Desencanto, todos precisam e necessitam, URGENTEMENTE, tomar conhecimento desses brilhantes livros, para provar e comprovar em si mesmos, a veracidade das afirmações acima.
Somente assim, inteirando-se das mensagens de Universo em Desencanto, livros da cultura natural do raciocínio, a Cultura Racional, os viventes de bem, que habitam provisoriamente este mundo deformado em que vivemos, terão paz, saúde e sossego em suas vidas.
Leiam os livros do raciocínio, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que é o conhecimento de retorno da humanidade ao seu verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, por meio da ENERGIA RACIONAL, que é o que faz a ligação do ser humano ao MUNDO RACIONAL.

Nenhum comentário: