terça-feira, 18 de novembro de 2014

PACIÊNCIA: ARMA INFALÍVEL PARA COMBATER O MAL!


Uma saudação Racional a todos!
Amigos, o mundo está passando por uma fase de conturbação. E os viventes, agindo com impaciência, favorecem e dão mais força para o mal prosperar.
Paciência é a ciência da paz. É estar ciente e consciente de que somente com modos e maneiras pacíficas conseguimos vencer todas as tribulações da vida.
Tudo e todos merecem respeito e atenção!
Mas, hoje, os viventes estão cada vez mais sem paciência, cada vez mais violentos, mais desequilibrados, a maldade imperando de todas as formas e maneiras, por total desconhecimento da linha certa da vida a obedecer, por não conhecerem como são feitos os movimentos que garantem e constituem a vida equilibrada racionalmente, de paz, amor, fraternidade e concórdia: com o coração!
Para conhecer esses movimentos e ficar em harmonia com eles, é preciso saber muito mais do que pensam que já sabem. É preciso conhecer a causa, a origem da causa e a base verdadeira da vida, a base transcendental. E sem esse saber a pessoa fica fora da linha da Natureza e sofre terrivelmente.
E assim, fora da linha da Natureza, fora da linha da paz: impacientes!
E nessa linha da impaciência, fora do natural, a energia do mal prospera e julga-se senhora da situação, fazendo o que quer com crianças, jovens e adultos.
Todos os viventes têm seus momentos de agir: ou para aceitar as coisas quando elas surgem, ou para entrar na linha da impaciência, na linha das satisfações, indo tirar satisfação do acontecimento, sem se preocupar com as consequências, por não poder enxergar as manipulações do mal que, aproveitando-se da impaciência vai jogar um contra o outro, fazendo acontecer a discórdia, o desentendimento, que leva os envolvidos a situações às vezes fatais.
Todo mal é gerado pela energia do mal, a energia negativa, magnética, que tudo faz acontecer para ver o desespero dos viventes com o acontecido.
E, assim, pelo desconhecimento de quem proporcionou o acontecimento de discórdia e desentendimento, ficam culpando uns e outros, quando ninguém tem culpa, por todos serem ferramentas para fazer o que a energia negativa quer. Ela só não pode fazer o pior com os viventes que estão amparados e acobertados pela ENERGIA RACIONAL, a energia dos livros Universo em Desencanto, de cultura natural do raciocínio, o puro bem, a Cultura Racional.
Sejam, Amigos, leitores desse livro transcendental, para terem com quem contar na hora que precisar.
Agarrem-se com quem pode lhe valer: a ENERGIA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Esse é o livro: Universo em Desencanto, que faz brotar nos viventes a verdadeira paciência, que é a arma infalível para combater o mal.

Nenhum comentário: