terça-feira, 11 de novembro de 2014

QUEM PRECISA DE MUDAR É O POVO DA TERRA E, NÃO, O MUNDO!


Uma saudação Racional a todos!
Toda mudança que os viventes procuram está dentro dos próprios viventes.
Toda essa busca para preencher esse vazio que todos sentem, é causada pelo desconhecimento da verdadeira individualidade, a qual se encontra perdida  decorrente de um viver artificial, aparente, divorciado das leis naturais que regem o universo.
Encontrou a sua individualidade perdida, a pessoa se completa. Razão pela qual a maioria esmagadora, a maioria mesmo, sente um vazio, onde não encontra a razão desse vazio, por estar essa maioria desligada de sua verdadeira individualidade.
E a causa de não encontrar sua individualidade é o desconhecimento de que tudo isso, todo esse vazio é mantido por energias de frequências vibratórias primaríssimas.
E os viventes, desconhecidos de tudo isso, por falta de curiosidade de buscar esclarecimentos certos, são levados por essas energias primaríssimas para caminhos que levam esses viventes ainda mais para baixo.
A juventude, então, é a maior vítima de tudo isso, fragilizada pela imaturidade, que a leva a dar vazão a todas as suas vontades,  sem medir as consequências dessas vontades e sem perceber que essas vontades não pertencem ao seu ser e, sim, ao ser invisível negativo que ali está junto do jovem ou da jovem, irradiando tudo quanto é de ruim, para sua lapidação e liquidação.
E é assim que esses invisíveis fazem essa juventude adentrar nas drogas e em outros artifícios, muitas vezes entrando em caminhos sem volta.
Mas, tudo isso terá solução quando o vivente encontrar a razão do que está procurando, que está dentro de si mesmo, havendo, assim, o encontro com sua individualidade que estava perdida.
E que essa individualidade se encontra na ENERGIA PRIMORDIAL, a energia do mundo que deu origem a este em que vivemos: a ENERGIA RACIONAL.
E essa energia superior, a ENERGIA RACIONAL, a pessoa vai encontrar nos livros Universo em Desencanto, que vai despertar a mesma ENERGIA RACIONAL que está dentro da pessoa.
Nesse conhecimento está o encontro com o RACIOCÍNIO, que é a RAZÃO DA VIDA, e que ninguém antes conheceu, confundindo o RACIOCÍNIO, que é do Mundo Superior, com o pensamento, que é do mundo inferior, o mundo em que vivemos.
No RACIOCÍNIO está o encontro com a individualidade perdida e o saber completo sobre QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PORQUE VIEMOS e COMO VAMOS VOLTAR PARA DE ONDE SAÍMOS.
Todos precisam e necessitam encontrar a energia certa, a ENERGIA RACIONAL, que favorece a todos em sua caminhada pela vida, por ser a energia da ORIGEM VERDADEIRA DA HUMANIDADE e ter poder absoluto sobre todas as demais energias, por a ENERGIA RACIONAL ser a energia de DEUS VERDADEIRO.
Portanto, alie-se a essa ENERGIA SUPERIOR, para ver e sentir os benefícios que a ligação a essa ENERGIA lhe trará, dependendo tão somente que sua pessoa leia e releia diariamente os livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.
E quando começar a se conhecer na Cultura Racional, a conhecer a realidade sobre você mesmo, sobre a humanidade e sobre o mundo, chegará à conclusão de que não é o mundo que precisa mudar e, sim, o povo que habita esse mundo, que sempre viveu sem saber porque vive e para que tem vida. O povo sempre viveu SEM SE CONHECER – e essa é a causa de todos os desequilíbrios e de todos os tipos de sofrimento.
E, assim, enquanto todos não passarem a SE CONHECER, o sofrimento continuará cada vez maior, porque todos continuarão a ser comandados pelas energias primaríssimas do chão, que são o pensamento e a imaginação, que estão incumbidas de aumentar o sofrimento no mundo até que todos passem a ler, reler e estudar os livros Universo em Desencanto, para poder se conhecer e se ligar à sua verdadeira individualidade que é RACIONAL e, não animal.
A felicidade do povo está nas mãos do povo: CULTURA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto.

Nenhum comentário: