sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

FRUTOS DA DESOBEDIÊNCIA: QUEM PLANTA, COLHE! - 3ª parte


(Racional Superior)

E estamos na fase do Terceiro Milênio, a fase da Racionalização dos povos, onde todos vão conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, porque todos são de Raça Racional.
Até voltar para ele, têm que desenvolver o raciocínio.
Depois que o raciocínio estiver desenvolvido, é que volta para o mundo de sua raça.
Que é um corpo de energia de vida eterna, com o seu progresso de pureza, no primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, serão energias puras, limpas e perfeitas.
Porque no Mundo do Verdadeiro DEUS, que é um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, que é uma Energia Superior a todas as energias, só existe pureza.
Porque lá, tudo é puro, limpo e perfeito, isso no Mundo do Verdadeiro DEUS.
Mas, agora desobedeceram o Verdadeiro DEUS, e o que aconteceu, acabaram sendo mortais.
Acabaram não tendo direito à vida!
Porque a vida é um conjunto de ruínas reunidas, que por si mesmo se destrói.
E há milhões de milênios, que a natureza vem preparando a humanidade, desenvolvendo o raciocínio da humanidade, com a CULTURA RACIONAL.
Para depois de desenvolvido, voltar ao seu estado natural. Que é um corpo de energia de vida eterna, com o seu progresso de pureza.
Lá no MUNDO RACIONAL, no primeiro mundo, vão ser corpos de energia de vida eterna.
Lá são eternos, não são mortais como aqui na Terra.
Mortais são os daqui da Terra, que procuraram por desobediência, serem assim, um conjunto de ruínas, que por si mesmo se destrói.
E estamos na fase das guerras, de “salve-se quem puder e se puder”.
Por isso, todos têm que desenvolver o raciocínio, para voltarem ao seu verdadeiro estado natural.
Todos têm que desenvolver o raciocínio, para voltarem a ser energia pura, limpa e perfeita.
E nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, porque a natureza é de transformações, tudo se transforma de uma vida para outra.
E no primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, vão ser corpos de energia de vida eterna, serão energias, puras, limpas e perfeitas.
Porque no Mundo do Verdadeiro DEUS, que é um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, que é uma Energia Superior a todas as energias, serão corpos de energia de vida eterna, com o seu progresso de pureza.
E há milhões de milênios, que vem a natureza preparando a humanidade, para depois que estiverem preparados, desenvolverem o raciocínio com a CULTURA RACIONAL.
Depois que o raciocínio estiver pronto, está pronto para voltar ao seu estado natural, que é ser um corpo de energia de vida eterna, com o seu progresso de pureza.
É por isso, que a vida tem solução definida e definitiva, com provas e comprovações.
Estavam encantados, e chegou agora o desencanto da vida.
Agora, salvos os imunizados, os desencantados, os conhecedores profundos desta Obra, que sabem dar soluções completas desse encanto pavoroso, dessa bicharada confusa.
Que agora, podem alcançar pelo poder da CULTURA RACIONAL, a possibilidade de voltarem ao MUNDO RACIONAL, que foi de onde saíram.
Salvos aqueles que podem voltar ao ponto de sua origem, e viverem eternamente puros, limpos, perfeitos e sem defeitos.

Leiam os Livros “Universo em Desencanto”.

Nenhum comentário: