sábado, 21 de março de 2015

A ENERGIA DO MOMENTO: A ENERGIA RACIONAL!


Amigos, SALVE!
O animal Racional, por uso do gosto e da vontade acima dos limites, desligou-se da Natureza e se ligou no magnetismo, desenvolvendo a matéria, na ilusão de evitar os sofrimentos através dos confortos e abreviar seu encontro com a felicidade.
Grande engano! Acabou traindo a si mesmo, pois, ficou dominado pela matéria, pelo magnetismo, que o cegou a tal ponto de utilizar o próprio animal Racional como sua ferramenta, como seu escravo, para construir todo este progresso artificial acima dos limites, destruidor do meio ambiente, da flora, da fauna, e poluidor do ar, das águas, de tudo e de todos.
E, assim, desligado do natural, desligado da Natureza, o animal se embruteceu, se atrasou. Ao invés de evoluir o bom senso, evoluiu sua parte animal, sua parte irracional, tornando-se mais selvagem e destruidor que o próprio irracional.
Tudo isso aumentou seu sofrimento, ao invés de diminui-lo, tornando impossível sua felicidade, entrando a humanidade num círculo vicioso da necessidade de buscar mais e mais na matéria, através de novas criações tecnológicas, uma solução para os males que vai criando e inventando na ilusão de que está encontrando a solução.
Ninguém consegue combater o mal com o mal, porque a matéria é mal puro. O animal Racional, há milênios, saiu da linha da Natureza, da linha RACIONAL, perdeu o fio da meada do bom senso, do pensamento natural dado pela Natureza Superior (o Astral Superior), e se ligou embaixo, nos invisíveis da baixa atmosfera (que se passam por superiores). E, assim, ficando a humanidade guiada pelo elétrico e magnético, sem que percebesse isso. Daí é que passou a desenvolver o pensamento magnético, que na Terra está imperando, como se fosse o pensamento natural.
E ligados no elétrico e magnético, confundiram o elétrico, que é o bem aparente, com o bem verdadeiro, que é bom senso racional, o raciocínio.
E de 1935 para frente, por ter terminado a fase do pensamento, a fase da civilização, ou Fase do Segundo Milênio, entramos na era do fogo, o que significa que o magnetismo, o magnético, passou a tomar conta de tudo que ele criou e inventou, para destruir tudo que ele criou e inventou, e continuando a criar e inventar coisas que acelerem essa destruição.
Sim, porque o magnético tem ordem do Mundo Superior para se retirar da Terra, para entregar a Terra limpa de tudo criado por ele, que esteja fora dos limites naturais.
Entregar a Terra limpa à Fase Racional, que entrou a governar a Natureza a partir de 1935, a fase da ENERGIA RACIONAL.
E nesta fase superior, tudo que está na Terra contra as leis naturais tem que ser retirado.
Daí ter vindo o socorro do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, com a Escrituração da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, Universo em Desencanto, para que os animais Racionais, desligados do natural verdadeiro, tenham a oportunidade de fazer essa religação, através das instruções da Escrituração para o desenvolvimento do bom senso racional, o raciocínio, de forma a evitar que sejam varridos pela fase de liquidação por estarem vivendo contra as leis naturais da Natureza.
Portanto, quem quiser impedir sua transformação para as classes inferiores de animal irracional, tem que se desligar do magnetismo, pelo desenvolvimento do raciocínio. E não há outro caminho, a não ser esse, que é o caminho natural da Natureza.
Por quê?
Porque a fase do momento é a Fase Racional, a fase do Terceiro Milênio. E a energia da Fase Racional é a ENERGIA RACIONAL.
Portanto, a energia do momento é a ENERGIA RACIONAL. E o livro da ENERGIA RACIONAL é o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza!
Se ligue!

Nenhum comentário: