domingo, 8 de março de 2015

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Se existe o Dia Internacional da Mulher, é porque foi preciso e necessário o estabelecimento dele, para chamar a atenção da humanidade para a importante função feminina na Terra.
E por que chamar atenção para a função feminina?
Porque essa função é de importância universal, por a Natureza, Dona de tudo e de todos, e que é quem gera, cria, mantém e governa tudo e todos, é a representação feminina de DEUS.
E assim, como durante milênios a mulher na Terra foi desrespeitada e considerada incapaz, assim também tem sido o comportamento humano em relação à Mãe Natureza – de descaso a ELA – e a prova está a olhos vistos no mundo, com o desequilíbrio generalizado, onde ninguém respeita as obras da Natureza, onde o próprio ser humano é uma dessas obras, mas, não se respeita.
Não se respeita porque desmerece a si mesmo com a ganância e a ambição, com o apego à matéria e a tudo quanto é de artificial.
Um descaso ao trabalho de milhões de milênios da Mãe Natureza, para que vivêssemos entendidos e compreendidos, em harmonia com tudo e com todos.
Há milhões de milênios que a Mãe Natureza trabalha para conseguir que consigamos atingir a evolução correta e que nos é pertinente: o RACIOCÍNIO.
ELA nos preparou pelo alfabeto astrológico, a ASTROLOGIA, mas, renegamos o aprendizado. Aí, ELA buscou recursos criando uma cultura artificial, para ver se, com o sofrimento do artifício, atinássemos que a matéria nada vale, desapegando da matéria e focando na essência da vida, que é RACIONAL.
Também, em vão.
Aí, ELA encomendou a Fase Racional, com a Cultura Suprema, do nosso verdadeiro mundo de origem, como último recurso para nos tirar dos grilhões da matéria e nos fazer ascender.
Essa é a última chance, que a SUPREMA FONTE FEMININA dá a todos os seus filhos: a Cultura Racional, dos livros Universo em Desencanto.
Esse presente ímpar, só mesmo uma GRANDE MÃE, a VERDADEIRA, para dar a todos os filhos de ambos os sexos. E quem ousar renega-lo, que a vontade é livre, é mesmo uma pessoa que a si mesmo não tem o menor apreço, consideração e respeito.
Diante de tudo isso, que ocasionou uma mudança de comportamento da Natureza, que não mais alimenta o pensamento, cuja fase se encerrou, os pensadores perderam o direito de viver, estando todos em liquidação.
E essa a razão pela qual todos precisam e necessitam desenvolver o raciocínio (glândula pineal), o mais urgente possível, para finalmente, pelo menos uma vez na vida, ter uma atitude de gratidão para com nossa Mãe Natureza, que há muito está cansada de nos prover de tudo, de criar tudo, de inventar tudo para nos manter e nos fazer enxergar que a matéria nada é e que, quanto mais progredirmos a matéria, mais atrasados nos tornaremos e mais sofrimentos colheremos.
O que precisamos agora, para sair deste atraso hediondo onde a maioria absoluta vive contra tudo e contra todos, é ler, ler e reler os livros que a Mãe Natureza trouxe para tirar nosso atraso: Universo em Desencanto.
E quando todos acordarem, pois há muito todos estão dormindo o sono de pedra material, com certeza, todos irão concordar na criação do Dia Universal da Mulher, onde somente será homenageada, a única que faz jus a essa homenagem: a MÃE NATUREZA! A que sempre proveu todos e tudo de tudo, a troco da ingratidão.
Mãe Natureza, essa, sim, a GRANDE MULHER!

Nenhum comentário: