sexta-feira, 13 de março de 2015

FONTE BENDITA RACIONAL – parte 1


(RACIONAL SUPERIOR)
A fonte bendita racional tem por base as seguintes coisas: em primeiro lugar, o bem de todos; em segundo lugar, o bem de todos e em terceiro lugar, o bem de todos.
Por conseguinte, uns estão em primeiro plano, outros em segundo plano ao primeiro, e outros em terceiro plano ao primeiro, e assim, sucessivamente.
Sendo a matéria um ser intolerante, por ser matéria, é que nela estão todos os males.
Na matéria nada se aproveita, porque do nada ela é originada. O que se aproveita, são as sementes, a transformação das partículas que aí estão nessas sete partes deformadas, para a parte racional. Isto sim, é que se aproveita. É o que, levado para o seu estado natural faz com que o vivente não nasça mais aí, para sofrer até chegar a esta conclusão de conhecer o seu verdadeiro estado natural.
É bem desagradável o vivente depois de ter a salvação eterna em mãos, como todos aí a têm, nesta escrituração de redenção universal, por isso ou aquilo se descuida do verdadeiro saber, para se envolver com coisas sem importância.
Esta escrita aí está para todos a lerem bastante, quanto mais a vão lendo, mais se esclarecerão, mais irão guardando os assuntos para saberem explicar melhor, instruir aos que não sabem, aos que não conhecem, e fazer a propaganda. Para fazer divulgação é preciso ler muito, como já estão recomendados, para saberem esclarecer os viventes.
É muito triste o vivente deixar jogado para o lado, para um canto, o que têm em mãos e que lhe pode trazer a salvação eterna e ir se preocupar com coisas frívolas que não trazem resultados, pelo contrário, só trazem atrasos aborrecimentos e passos degradantes.
Portanto, quem tem esta assombrosa virtude em mãos não é para perder tempo, e sim, para se preocupar com a salvação de si mesmos e saber esclarecer a quem precisa o caminho da salvação. O vivente deve ler continuamente para ir se assenhorando de todo o conhecimento, de tudo por mais insignificante que seja, e com o tempo, ir se imunizando, pois sem o conhecimento não poderá ser imunizado. Aquele que ler só por ler e deixar para um canto, não aproveita coisa alguma. O vivente que não tiver conhecimento total deste saber não pode alcançar a imunização, é como querer ser médico sem estudar medicina. Sem saber o que é imunização não poderá compreender se é uma coisa torta ou direita. Portanto, para o vivente conhecer é preciso que leia quantas vezes forem necessárias para ficar senhor deste conhecimento.
Tudo é preciso aprender para saber, porque se nada aprenderem, nada conhecerão.
Eis aí porque o valor da vida está nas sementes, nessas sete partículas que aí estão deformadas, nessas sete partes que são justamente a origem dos vossos corpos, a origem da vossa vida, a origem dessa vida.
Se o vivente não conhecer o que é Imunização Racional, não pode ser imunizado. E não sendo imunizado volta a nascer aí nesse mundo outras vezes para sofrer cada vez mais. E poderia estar livre, por ter aqui a faca e o queijo nas mãos. Isto do vivente correr os olhos na leitura, e sair como coisas que nada leu, nada lhe adiantou. Leia devagar, com atenção, com tempo e todos os dias um pouquinho para ir cada vez mais tomando conhecimento da sua salvação.
A Imunização Racional é o saber para os viventes que querem se salvar, para os viventes que não querem nascer mais aí, com essa vida impostora, sofrendo sempre sem proveito de espécie algum. O proveito é a condenação à morte, por estarem fora do verdadeiro natural racional, condenados aí a sofrer, e depois de sofrer, a morrerem.

(Continua na próxima postagem)

Leiam os Livros “Universo em Desencanto”.
A Verdadeira Origem da Humanidade!

Nenhum comentário: