segunda-feira, 30 de março de 2015

O QUE FALTA PARA SER FELIZ? ADMITIR QUE ESTÁ SALVO!


Amigos, SALVE!
A LUZ transcendental que a humanidade sempre buscou já está na Terra, é a LUZ RACIONAL, da ENERGIA RACIONAL, a verdadeira Luz da Divina Providência!
Está na Terra desde 1935 sobre a cabeça de todos, indistintamente.
E por quê tanta gente ainda sofrendo?
Pelo de fato de não admitirem que já estão salvos e, por isso, não conseguem senti-la, por não abraçarem esta magnânima LUZ.
Estamos há muito, nos logradouros e nos diversos meios de comunicação, dando a todos, indistintamente, a boa nova, mas, a maioria insiste em ignorar nossos avisos, deixando de se certificarem sobre essa maravilha que ocorreu na Terra desde 1935.
DEUS não impõe nada a ninguém, respeitando o livre arbítrio de cada qual.
E, assim, apesar da LUZ DIVINA estar sobre a cabeça de todos, continuam sofrendo, por não se permitirem essa certificação nos livros que provam e comprovam que o caminho de retorno ao mundo transcendental, de nossa verdadeira origem, já está traçado, por todos já estarem devidamente preparados pelas filosofias, religiões, ciências e demais conhecimentos da Terra, para se ligarem diretamente, sem intermediários, ao verdadeiro mundo de onde saímos um dia.
Deem uma oportunidade a vocês mesmos!
Não chega o quanto já sofreram e ainda estão sofrendo?
Olhem bem para a situação do Brasil e dos demais países? A violência generalizada, o desequilíbrio de toda sorte. Querem ainda mais provas de que houve o término de uma fase da Natureza e a entrada de outra?
Tudo que completa sua missão, sua função, vem a ser liquidado.
Querem ser liquidados, Amigos? Não entenderam ainda que a Natureza é de mudanças sempre para melhor?
Para o bem de vocês mesmos e da humanidade, coloquem fim nessa insegurança e procurem adquirir os livros que comprovam tudo que acima está dito, para tirarem, como diz: a prova dos nove.
Leiam, Amigos, os livros que nos dão esclarecimentos precisos e minuciosos sobre toda nossa trajetória, desde que saímos por livre arbítrio do nosso verdadeiro mundo natural, o MUNDO RACIONAL, até perdemos nossa condição de seres eternos, corpos de massa cósmica de energia pura, limpa e perfeita, e nos materializarmos em animais Racionais, chegando a esta situação caótica em que se encontra este segundo mundo, do qual fomos os causadores.
Leiam os livros Universo em Desencanto, para que possam sentir a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA dia e noite, noite e dia e, assim, se ligarem, em vida, a DEUS VERDADEIRO, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS.
Ainda há tempo, porque DEUS é bondade extrema e trouxe a LUZ DIVINA para salvação eterna de todos. Só falta mesmo cada qual admitir que está salvo, lendo Universo em Desencanto, para adentrar no caminho de retorno à felicidade eterna.

Nenhum comentário: