quarta-feira, 4 de março de 2015

O QUE O GOVERNO E O POVO PRECISAM URGENTE


O Brasil é uma terra que nasceu com uma missão ímpar, entre todas as nações.
Foi preparado este nosso querido Brasil pela Natureza, com todos os recursos necessários para cumprimento dessa grandiosa missão.
E que missão é essa?
A de união de todas as raças, para racionalização dos povos, que é todos conhecerem o mundo de sua raça e saberem como voltar para ele, através do desenvolvimento do raciocínio, que é a glândula pineal. Sim, porque toda a humanidade é de uma raça só, a raça RACIONAL, extraterrena.
Por isso nasceu no Brasil a Cultura Racional, a cultura do Primeiro Mundo, o mundo transcendental, extra cósmico, o mundo dos seres racionais puros, limpos e perfeitos, nossos irmãos eternos, que estão trabalhando no segundo mundo onde vivemos, com suas materializações no espaço e até como seres humanos, para chamar a atenção para a nova fase da Natureza, a Fase Racional, a fase onde todos futuramente irão transitar no espaço como naves espaciais.
E por ter nascido no Brasil essa grandiosa cultura extraterrena, é missão dos brasileiros, Governo e povo, darem conta de sua missão, colocando essa cultura em todos os níveis escolares, para alfabetização racional do povo, de forma a que Governo e povo possam saber levar esse conhecimento transcendental a todas as nações do mundo.
E, por isso, se o Governo e o povo brasileiro se descuidam de sua missão transcendental, cujo cumprimento o mundo precisa para a consolidação da concórdia universal, esse Governo e esse povo entram em lapidação, em sofrimento e desentendimentos, porque os invisíveis da baixa atmosfera ficam revoltados com o Governo e com o povo, fazendo Governo e povo como ferramentas de destruição e, não, de união.
Prestem atenção nos movimentos que estão acontecendo no Brasil, onde a cada ano tudo piora, e chegarão à conclusão de que todos estão caminhando contra a Natureza, caso contrário Governo e povo seriam bem orientados por ELA, e já estariam todos os problemas de nossa querida nação em grande andamento de solução.
Sim, porque a orientação vem do invisível. Quando se está harmonizado com a Natureza, cumprindo fielmente sua missão, a orientação é de solução e concórdia.  E quando se está desarmonizado, vivendo contra a Natureza, sem cumprimento fiel da missão, a orientação que vem do invisível é para criar problemas cada vez maiores, jogando uns contra os outros e se estabelecendo a discórdia.
A Natureza deu o maior presente universal para este grandioso e continental país – nasceu nas terras brasileiras o conhecimento para o desenvolvimento do raciocínio, a Cultura Racional, porque a fase do pensamento faliu e terminou, entrando em liquidação e deixando os pensadores desnorteados, sem saber que rumo tomar em suas vidas.
E essa solução está no desenvolvimento do raciocínio (glândula pineal), com o estudo do curso de Cultura Racional, nos livros Universo em Desencanto.
Mas, Governo e povo brasileiro não têm atendido aos alertas da Natureza e às insistentes propagandas dos estudantes de Cultura Racional, para que tomem conhecimento da Cultura Racional, dos livros Universo em Desencanto. Daí, a revolta da Natureza, que está desprotegendo todos que continuam teimando em não tomar conhecimento da nova fase da Natureza.
A Natureza é quem manda e, não Governo e povo. Quando a Natureza quer, faz do preto, branco, faz de um dia ensolarado um temporal de repente. Com ELA tudo somos, e sem ELA nada somos, pois, dela dependemos em tudo para viver.
Quando os habitantes da Terra não querem reconhecer isso, ELA, Natureza, dá as demonstrações de sua superioridade, para tirar a teima dos teimosos, através da falta de água, através dos terremotos, através das guerras (onde ELA joga uns contra os outros), através de doenças esquisitas e incuráveis e todo tipo de sofrimento.
Será que vai ser preciso tudo isso para que o Governo e povo brasileiro acordem? Não chega o que ambos já sofreram no passado e ainda estão sofrendo?
É preciso que Governo e povo brasileiro tomem conhecimento da Cultura Racional, a cultura extraterrena, do nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, para que a Natureza fique satisfeita com o nosso Governo e com o nosso povo e nos abençoe com a paz, a ordem e o progresso racional.
Que esse chamado chegue a todas as autoridades e a todos os lares brasileiros, que é um apelo que nós estudantes de Cultura Racional lhes fazemos em nome de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS.

Nenhum comentário: