sexta-feira, 17 de abril de 2015

FUJA DOS ENGAMBELOS E DAS APARÊNCIAS


Amigos, SALVE!
Procure a estrada CERTA!
ELA existe!
E depois de encontra-la, sua pessoa vai saber como caminhar por ELA. Vai chegar ao lugar certo, que é o SE CONHECER!
Vai conhecer a sua origem, vai saber QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e POR QUE VIEMOS.
E tudo isso está nesta Estrada Racional, que é a RAZÃO DA VIDA, a estrada do Verdadeiro Saber, o saber SUPREMO UNIVERSAL, o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Só nesse livro sua pessoa encontrará a estrada certa, o caminhar certo, seguro e BEM orientado.
As pessoas caminham pela vida sem saber onde começa o TUDO e onde termina o NADA.
Só vai saber quando conhecer a ENERGIA RACIONAL, que está no livro UNIVERSO EM DESENCANTO – a verdadeira orientação certa para o seu ajuste financeiro, equilibrado, RACIONAL.
Tudo e todos estão sendo manipulados pelas energias negativas. Atuando essas energias nas cabeças dos viventes com o pensamento enfraquecido. E sendo levados por cargas negativas, que ultrapassam o limite do sentimento, não sentindo mais o que está fazendo – sendo aí ferramentas apropriadas, pela energia negativa, para a violência, as drogas, estupros, que é o que mais se vê nos noticiários.
Siga a estrada CERTA, Amigo! E ela está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
A vida é curta! Fuja dos engambelos e das aparências, pois, é através da valorização dos engambelos e das aparências que sua pessoa dá entrada à atuação da energia negativa, que irá, então, fazer de sua pessoa uma ferramenta para construir o seu próprio sofrer, até que desista dos engambelos e das aparências, se der tempo!

Nenhum comentário: