quinta-feira, 21 de maio de 2015

DOIS CAMINHOS


Amigos, SALVE!
Nós temos dois caminhos para escolher e seguir: ou subimos para de onde saímos, ou descemos para onde jamais conheceremos de onde saímos.
O primeiro caminho é da consciência verdadeira – a LUZ. O segundo, da total inconsciência – as trevas.
Procure, Amigo, saber que caminho é esse para você subir – ele existe e é muito fácil encontrá-lo.
Jamais siga o caminho de descida, Amigo, é muito triste esse caminho, é aonde existe o choro e o ranger de dentes – e ninguém ouvirá, só a Natureza, que nada poderá fazer.
Acorde, Amigo, fuja dessa descida! Ela existe e está à espera dos que não querem seguir o caminho da subida.
E está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, como conhecer esse caminho de subida.
Se você tem chances de subir, esse livro chegará em suas mãos. Aí, faça de tudo, Amigo, para não descer, pois, nesse caminho de descida o sofrimento não tem fim.
O Mundo de onde saímos lhe orientará para a leitura do livro Universo em Desencanto, estando aí nesse livro a energia do nosso Mundo de Origem, a ENERGIA RACIONAL, a energia da RAZÃO DE SUA VIDA, para ajudá-lo a voltar de onde saímos.
E é essa energia, a ENERGIA RACIONAL, que vai ajudá-lo a subir para o mundo de onde viemos e para onde temos que retornar, pois, não pertencemos a este mundo terreno, provisório e passageiro, porque somos eternos e estamos vestidos com este corpo de matéria, que não é de nossa propriedade.
Agarre-se com a ENERGIA RACIONAL, Amigo, para sentir-se amparado, protegido e guiado pelas FORÇAS MAIS PODEROSAS DO UNIVERSO que encaminham os viventes para a Estrada Racional, a Estrada de Pura Luz, que é o caminho de subida para o Mundo de onde somos originários, o mundo transcendental, desconhecido da humanidade, o MUNDO RACIONAL.
Lembre-se: o livro é UNIVERSO EM DESENCANTO, de CULTURA RACIONAL!

Nenhum comentário: