segunda-feira, 22 de junho de 2015

GRATIDÃO À MÃE NATUREZA


(Odete Pereira, poetisa e estudante de Cultura Racional, Santos, SP)

Obrigado Mãe Natureza por ter me lapidado e me despertado para a nova Fase Racional.
Agora já sei quem sou e quem causou a tua transformação e qual foi o crime que cometi.
Eras Planície Cósmica pura, e agora estás deformada e enfraquecida.
Mesmo assim continuas a alimentar os habitantes do MUNDO RACIONAL, que aqui estão milhões de anos esquecidos de quem são.
Somos teus hóspedes Mãe Natureza, nos alimentando da sua energia sem nunca ter te agradecido.
E sempre reclamando da tua hospitalidade e das tuas intempéries.
Que uma hora é calor demais, por outra hora é frio demais, chove demais ou venta demais.
Estamos sempre exigindo perfeição, sem atinar que fomos nós a causa da tua transformação.
O RACIONAL SUPERIOR mandou o conhecimento do retorno ao nosso mundo de origem.
Porém, muitos recusam conhecer, pois têm medo da verdade e não querem admitir o crime que cometeram.
Uns porque são muito limitados, outros porque se acham muito sabidos.
Vivem te pedindo socorro a todo momento, Mãe Natureza, e renegando conhecer a verdade que livra.
Eu sei, Mãe Natureza, por que paraste de alimentar o pensamento do pensador.
Cumpres agora a ordem cósmica do desenvolvimento do RACIOCÍNIO.
Quem obedece esta ordem, retorna ao MUNDO RACIONAL.
Quem não obedece desce de categoria.
Obrigado, Mãe Natureza, por ter despertado minha Consciência Cósmica Racional. Já não sou mais um navegante sem rumo, sem solução do meu destino e desconhecida da minha verdadeira origem.
Me perdi no tempo e no espaço por três milênios.
Agora que despertei, cumpro minha missão divulgando o conhecimento do retorno ao MUNDO RACIONAL.
Obrigado, Mãe Natureza.
Obrigado pelo alimento.
Pela água.
Pelo vento.
Pelo sol.
Pelos astros.
Pelo conhecimento.
SALVE! DIVINA MÃE NATUREZA!

Nenhum comentário: