sexta-feira, 19 de junho de 2015

NINGUÉM ESTÁ SOZINHO EM TEMPO ALGUM!




Vejam, Amigos, como ninguém está sozinho em tempo algum, nem mesmo quando dorme.
Há influências boas e más.
O sonhos perturbadores e as perturbações durante o dia são causadas por seres invisíveis da baixa atmosfera, que estão incumbidos pela Natureza de atordoar e lapidar a pessoa, até que a pessoa se convença de que precisa se ligar em cima, na fase de cima, do Alto, a Fase de Deus em vigor, a Fase Racional, procurando a bibliografia do Alto nesta Fase em vigor: os livros Universo em Desencanto.
Sejamos gratos a esses viventes da baixa atmosfera, que sem a lapidação deles ninguém se demove dessa cultura primária artificial que nos preparou para termos condições de entender a verdadeira Fase de Deus, de retorno ao nosso mundo verdadeiro, o MUNDO RACIONAL.
Não temos que ter medo desses viventes invisíveis do vácuo e, sim, sermos gratos à lapidação deles, que nos leva à compreensão de que a vida deste mundo em que habitamos é uma falsa vida, provisória e passageira.
E aqui continuaremos insistindo para que leiam os livros Universo em Desencanto, que são a continuação e a complementação das ciências, filosofias, e de todas as religiões e doutrinas.
Leiam os livros Universo em Desencanto, para que o povo da baixa atmosfera possa dar por encerrada sua árdua e penosa missão de nos lapidar, para que passemos todos juntos para a Fase Racional, até completarmos nosso desenvolvimento Racional.
Tenhamos todos o verdadeiro discernimento.
Abraços Racionais como elevado carinho a todos!
Louvada seja a Fase Racional na Terra!

Nenhum comentário: