segunda-feira, 1 de junho de 2015

O SER HUMANO AGORA SIM, SENDO HUMANIZADO DEPOIS DE MILHÕES DE MILÊNIOS.


(Valdir Santos Alexandrino, Viçosa, MG – originalmente postado em https://rccvsarcn.wordpress.com/)

Foi o Fluido que deu forma e vida a todos os Seres existentes aqui na Terra.
E era preciso que soubéssemos disso: o porquê que assim somos. 
O nosso corpo primordial está deformado em fluidos no fogo; porque, enquanto existirem: sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais; seremos sempre os mesmos aqui a nascer, tendo o nosso corpo materialmente formado sob a derivação oriunda de sete sementes que, seminalmente reunidas, formam o corpo humano.
Daí, essa denominação peculiar da linguagem Racional: “as sete partes do porque assim somos”. Somos uma parte constituída de sete partes reunidas.
O nosso ser fluídico, que nos deu causa, e que possui vida transmissora de suas energias, veio sempre acompanhando o seu mesmo dono; e as nossas partículas perdidas nesses citados sete Reinos, elas são um fardo que nos segue por todas as vidas viventes moribundas que, recorrentemente, as protagonizamos como personagens do rosário de contas, as contas do rosário da vida.
Cada indivíduo é corporalmente formado por sete partículas fluídicas. Cada partícula dessas sete, já com a propriedade de demandar como sementes da proveniência do seu correspondente reino, do qual é patente e, lhe sendo inerente o dom de organizar a vida morrente vivente.
Temos uma identidade Racional que é o Corpo de Energia Racional.
Posto que, o Corpo de Energia Racional é o causador da pessoa Racionalmente representada pelo raciocínio; e, está no espaço separado do corpo pineal mediante o qual, o Habitante do Mundo Racional vive organicamente ligado à matéria – na casa dos Fluidos – a cada vida transitiva; pois, o seu Fluido é efluente das sete partículas de suas virtudes perdidas (cada partícula está ligada à respectiva semente de cada qual dos sete Reinos).
Fluido este, que está deformado e foi ele que, como afluente do sêmen, deu origem aos micróbios seminais para a formação do corpo em matéria fluídica elétrica e magnética; no qual, desde as primeiras semanas do período embrionário, a psicomáquina do raciocínio já aparece; essa glândula da vida.
Um Encantado desconhece o seu Ser de Encantado; existe e não sabe por que existe este seu Ser que, para si mesmo é misterioso. Todo Encantado é inconsciente, não se conhece.
Mas, agora, este Fluido que deu origem à nossa vida, é ele que a Energia Imunizante Racional apanha e, o retira daqui desse estado de uma vida vivente moribunda que, é esse tudo aparente encantado; que é o nosso corpo de matéria.
E quando este que, é o nosso Ser de matéria, se extinguir; daí, não virá outro igual; porque, o Fluido que o originou já foi desmaterializado; deixando de ser, a vida, um rosário de contas.
A vida era uma contínua transformação para sucessivos corpos de vida diferentes; morrendo e nascendo; morrendo e nascendo; sempre no mesmo rosário encantado em que, cada conta contendo um período da vida, com um passado repleto de bons e de maus transes.
Assim, perdemos toda a noção da origem.
Pois, a cada transformação que nós passávamos de uma vida para outra, em diferente formação corpórea, a gente perdia toda a noção do passado em corpo de vida anterior, morrente vivente.
Por nós sermos assim, por conta desse progresso de transformações a que fomos submetidos, perdemos toda a noção do passado. E ficamos em estado de coma consciencial.
Hoje, a pessoa lendo diariamente esta Escrituração de Redenção Universal, pela constância na leitura e releitura que amplia sobremaneira a atual diminuta consciência e grava o que aprende do que lê em seu “eu” que é a casa dos Fluidos; então, lhe será proporcionada a Imunização Racional. E vai sentindo aos poucos a sua influência.
A vida tem solução e DEUS já nos deu a solução da vida; para que façamos dela um viver de irmãos.  Afinal, o Ser Humano é bom, por ser de origem Boa, de origem Racional. Mas, estávamos ligados na Base do Ser Irracional que é a Energia Animal – elétrica e magnética governando a nossa personalidade íntima.
E uma vez Imunizado, o vivente que, via o desenrolar da vida se desdobrar, de dentro de uma caverna (ou caveira) dentro da qual, a embrumada casa dos fluidos prosseguia indevassável, tendo o nosso “eu” brumoso irradiado da mentalidade materialista; passará a ver que tudo vai chegando às mãos do vivente, de pouco em pouco; as melhoras se despertando, conquistando tudo o que deseja e muito além ainda.
Assim, o nosso retorno ao lugar de origem é feito da seguinte forma: o Mundo é um colossal Galáctico Conjunto Fluídico elétrico e magnético; e nós somos feitos por este mesmo Galáctico Conjunto. Então, nós somos corpos em matéria fluídica elétrica e magnética.
Assim somos, por sermos originados do Fluido; ou seja: o Fluido da identidade Racional de cada qual de nós, foi que deu causa à formação deste nosso corpo.
O Corpo de Energia Racional é a Identidade Racional do Ser Humano; por ser a causa dos vírus seminais que povoam o sêmen; o qual, no se transformar, toma a forma dessa máquina de vida humana; subordinado à lapidação das aparências.
Mas, uma vez a pessoa Imunizada, a Imunização apanha este Fluido que deu origem a esta vida e a este corpo em matéria fluídica elétrica e magnética e o leva para o lugar de origem; daí a pessoa não nascerá mais aqui; porque, a Identidade Racional que fazia a pessoa nascer aqui; e que, era o Fluido, não estará mais aqui nesta galáctica deformação Racional.
Nem estará mais aqui sediado no istmo do mesencéfalo deste corpo em matéria fluídica elétrica e magnética; pois, o lugar de Racional é no Mundo Racional.
E uma vez a Identidade Racional retornando ao lugar de origem, não tem mais aqui, aquilo que o identificava na vida da matéria; e daí, fica embargado todo o sofrimento para sempre.
Racional não morre; Racional é eterno.
E assim, o antes de ser matéria, o que era? Era o pretérito imperfeito; e que, até aqui, continuava sendo a desconhecida causa da matéria.
E, o que existia, antes de ser o que era? Existia o desconhecido pretérito perfeito que originou a causa da matéria. Tudo isso, hoje já definitivamente respondido: o que fomos e, o que éramos.
Tudo isso respondido: o que viemos a ser e o que estamos sendo? O que estamos deixando de ser e o que estamos a caminho de ser? E o que, por fim, voltaremos a ser nos dias vindouros?
Fomos Racionais puros, limpos e perfeitos – o nosso pretérito perfeito. Depois, éramos Racionais que começamos a perder nossas virtudes – o nosso pretérito imperfeito. Até que, nos extinguimos em cima da Planície quando ela já vinha se transformando no início da matéria, o início da formação dos Seres de matéria.
E foi a Planície Racional que deu causa à Energia magnética e elétrica, terra e água; e, essas duas energias foram elas que fabricaram a máquina de matéria do animal Racional como máquinas de Reprodução de filhos-irmãos. E que ainda assim continua sendo, o presente continuadamente imperfeito.
De forma que, quem fez a todos nós assim, foi a Energia elétrica e magnética transformada em líquido. Que é o sêmen. E essa energia elétrica e magnética nesse estado de um óvulo líquido seminal, no vir se transformando, ela toma a forma dessa máquina elétrica e magnética de matéria.
Mas, o corpo do Habitante do Mundo Racional, o Corpo de Energia Racional, foi ele que, nos primórdios deste assim ser, se extinguiu. E, por ter ficado em cima da terra e da água, essa energia uniu-se à terra e à água – a causa da máquina do raciocínio – e dali, houve a transformação de Racional para animal Racional.
Para ver que se juntaram três energias que se degeneraram da forma do seu verdadeiro Ser; e uma vez transformadas do que eram, tomaram essa forma diferente do que era uma dessas formas dela, aí está ela, sendo você.
E agora, aí está você – o seu “eu” – agregado à incubação da matéria desde que a sua energia do corpo anterior a este se extinguiu e, por ser energia, gerou na matéria que, também é outra energia transformada em matéria.
E aí está você, recebendo fluidicamente a substância de Ser Humano dos Fluidos das sementes em estado de partículas que lhe formam um só corpo de Energia Racional; mas que devido à deformação, compõem o corpo fluídico elétrico e magnético, só pra você.
Cada corpo fluídico elétrico e magnético como este seu, é formado por sete sementes fluídicas; que são as sete partículas que, no dar origem aos micróbios seminais para a formação do nosso corpo, dito “humano”; então, dão vida à humanidade; da qual um espécimen é você.
Contudo, a matéria reprodutora – papai e mamãe – foi meramente ferramenta coadjuvante para a formação da energia degenerada; pois, foi esse deletério dessa energia degenerada (que é o Fluido), foi o que deu formação à vida degenerada que você é.
E a razão de você estar sendo Sete em um só; é porque os Fluidos, exalados das Sete Partículas, são os causadores de todos os Seres materiais das vidas; ou, dos Seres de matéria das vidas fluídicas. Para você ver que: se existe vida; é porque, existe a causa que deu origem à vida.
Nós nos deformamos em animais Racionais; e, por sermos Racionais; é que, voltamos ao nosso lugar de origem levados pela Energia Imunizante Racional; ou ainda, pelo fluido Racional dela efluente.
A Imunização Racional, que é a Luz da Divina Providência, apanha o Fluido desse corpo que deu origem a cada Ser e o leva, esse Fluido de cada um, para o lugar de origem que, é o Mundo Racional.
Tenho para mim, que você precisa ir a fundo nesse Conhecimento do Resgate de si mesmo, em seu próprio benefício, contido no universo de discurso dos Livros: “Universo em Desencanto” de Cultura Racional. E se você já não o fez, leia esses Livros de Cultura Racional.
Onde fazer os pedidos de Livros de Cultura Racional:
RETIRO RACIONAL – GRÁFICA RACIONAL
Caixa Postal: 78.019, Belford Roxo RJ.
Nova Iguaçu, Vila de Cava, CEP: 26.112-970
Fone: Retiro Racional (0XX21) 3759-9000
Pedidos de livros pelo site oficial:
Tenhamos todos: saúde, paz, fraternidade e concórdia pelo desenvolvimento do raciocínio.

Nenhum comentário: