sexta-feira, 5 de junho de 2015

QUEM RECLAMA, ANDA PARA TRÁS!


Amigos, SALVE!
Viva sua vida da melhor forma possível! Nunca reclame da falta disso, da falta daquilo.
Pois, todos passam por lances difíceis, embora muitos tendo de tudo. E pelo fato de tudo terem, sentem-se insatisfeitos, reclamando de tudo, querendo mais, e mais, e mais!
RECLAMAR, é clamar pelos que andam de ré, os negativos, pois, é eles que atendem às reclamações. Uma reclamação é dirigida somente aos que andam para trás, o povo invisível rasteiro, cujo poder é somente para manter todos os que os chamam (os que reclamam), rastejando como eles no chão, e sempre indo de mal a pior.
Está aí o porquê a reclamação é porta de entrada ao submundo, e é onde a energia negativa faz a jogada dela, levando o vivente reclamador para envolvimento sempre maior com a ganância, querendo sempre mais e mais, ereclamando sempre mais e mais.
Tornam-se, assim, os reclamadores, viventes insaciáveis, que não medem suas atitudes para alcançarem o que querem, mesmo que seja em prejuízo de qualquer que seja.
A esse tipo de gente, movida por seus ideais, seus sonhos, seus gostos, suas vontades, seus desejos, não importa a quem estejam atingindo e o sofrimento que estão causando aos semelhantes.
Prevalece o sentimento mesquinho de querer ser melhor que o outro. E as consequências desses males feitos aos semelhantes, vão chegando no desenrolar da vida, sempre em ré, o sofrimento constante.
E querem melhorar de vida, mas, vendo acontecer ao contrário! Por mais que implorem para serem beneficiados, mais aumentam os sofrimentos em seus caminhos e os bloqueios do que pedem e desejam.
Mas, tudo tem solução, até para esses casos.
E, assim, para sair desse campo negativo é preciso conhecer o positivo, para ter força que impeça as reclamações, mostrando o porquê de tudo, para que a pessoa, tendo conhecimento das causas, encare tudo de forma natural, sob o prisma do bom senso e da civilidade.
E essa força superior, e esse porquê de tudo que ocorre na vida das pessoas e de todas as demais existências, visíveis e invisíveis, agora já está à disposição de toda a humanidade nos livros Universo em Desencanto.
Nesses livros a pessoa finalmente encontra explicações para entendimento cristalino das causas de todos os males e bloqueios em sua vida e na vida dos demais viventes.
E muito mais, passará a ter conhecimento sobre a energia mais poderosa do universo, uma energia transcendental, que é a ENERGIA RACIONAL, que lhe estará assistindo e orientando sempre para o certo, colocando fim em suasreclamações.
Através do conhecimento da ENERGIA RACIONAL e a leitura do livro Universo em Desencanto, essa energia, de vibração superior à vibração das energias do mundo em que habitamos, vai transformando a vibração fluídica de nosso corpo para a mesma vibração superior e transcendental DELA, afastando e neutralizando a ação da energia negativa exterior ao nosso corpo, que acesso tinha sobre o vivente, porque o corpo fluídico dele estava na mesma frequência vibratória da energia negativa.
E era esse domínio exterior sobre o vivente que o levava a reclamar sempre, e quanto mais reclamava, mais dominado ficava pela energia negativa.
Agarre-se, pois, Amigo, com esse extraordinário LIVRO, para que em sua vida todos os dias passem a ser, a cada dia, melhores.
E é assim que você, com alegria, verá indo embora as doenças, as correrias a hospitais e a outros meios na busca em vão de melhoras – e mal sabendo que tudo isso era causado pela energia negativa, devido à vibração fluídica de sua pessoa, que estava em sintonia com a vibração daquela negatividade.
Por isso de nossa insistência para que todos conheçam e leiam os livros Universo em Desencanto, onde se encontra, com a sua leitura, a cura para todos os males morais, físicos, espirituais, psíquicos, mentais e financeiros – que todos esses males são causados por a humanidade estar vibrando energeticamente numa frequência que não é a nossa frequência natural, RACIONAL e, sim, a frequência vibratória da matéria bruta.
Portanto, basta a leitura paciente e persistente desses livros transcendentais, até aprender naturalmente a vibrar no campo natural, transcendental, RACIONAL, e nunca mais a pessoa irá reclamar, porque sua vibração fluídica será superior, em contato com a parte mais sublime e poderosa da Natureza, que proverá tudo de bom e de melhor para o seu equilíbrio moral, físico e financeiro.
Aí é que a pessoa deixa para sempre de andar para trás e na lama, tal qual um caranguejo, pára de caranguejar, pára de reclamar.
Não vacilem, Amigos! Tudo acontece de repente. E para morrer não tem idade.
Leiam os livros Universo em Desencanto!

Nenhum comentário: