sexta-feira, 26 de junho de 2015

TUDO MUDOU MUITO!


Amigos, SALVE!
A vida da matéria sempre foi de transformações. Quantas fases já tivemos na Terra, que a própria História nos revela!
Cada qual tão diferente, com seus costumes, procedimentos que, se fossem trazidos aos dias de hoje, ninguém mais aceitaria aqueles hábitos passados.
Tudo muda porque não tem estabilidade, pelo fato de vivermos num mundo em transformações, por estar fora do seu verdadeiro estado natural de ser.
Como essas transformações tiveram início, com riqueza de detalhes, todos hoje podem tomar conhecimento nos livros Universo em Desencanto.
Mas, o de mais importante que esses livros nos revelam é que essas transformações caminham agora para uma grandiosidade tal, que é preciso as pessoas se prepararem para receber tamanhas grandezas.
E a prova de que as pessoas precisam se preparar, é o fato da maioria estar caminhando para pior, por não estar sentindo a grande LUZ transcendental que está cobrindo a cabeça de todos – e não sentem.
Não sentem que a natureza mudou de fase e que ela não aceita mais a ambição, a ganância, a vaidade, a prepotência, a avareza, a indolência e todas as demais distorções do comportamento equilibrado.
E quem não acompanha a Natureza em sua grandeza de evolução, fica sem qualquer proteção DELA, mudando, cada vez mais para pior e sempre para pior.
Daí termos notícias de pessoas com alto nível de instrução praticarem atos de uma crueldade inadmissível – e tudo isso ocorre muito de repente.
Reparem no comportamento de certas pessoas, como vem piorando a cada dia, com vontades estranhas, bizarras, sem perceberem sua entrada paulatina na estrada da maldade.
A falta de paciência com tudo e com todos, já é um sintoma de que a pessoa está em falência moral, tornando-se uma ameaça à segurança e à paz dos demais.
Pessoas assim estão mesmo desligadas da Natureza e identificadas com o artifício, o materialismo, ficando sem a menor proteção e orientação daNatureza em evolução.
E assim, fica a pessoa por conta da natureza em liquidação.
Sim, porque estamos vivendo duas fases ao mesmo tempo: a de iluminação (a Fase Racional) e a de liquidação (a Era do Fogo).
Nunca vimos tanta evolução ascensional no planeta, como também nunca vimos tanta degradação moral, física e financeira.
Tudo mudou muito! Agora não existe mais meio termo: ou é da LUZ, ou é das trevas.
As pessoas precisam refletir urgente sobre isso e tomar uma posição, pois, aos que ficam em cima do muro, são considerados das trevas, porque a energia negativa não é de brincadeira com ninguém. Brincou, dançou! Ela não aceita indecisão e só respeita os que realmente estão comprometidos com a LUZ VERDADEIRA QUE ESTÁ NA TERRA, a LUZ RACIONAL, há muito anunciada por sábios e profetas.
E se você que está lendo este texto, ainda não se informou a respeito da Fase Ascensional Verdadeira, a Fase Racional, e tem sentido vontades estranhas negativas lhe invadirem o íntimo, procure URGENTEMENTE adquirir o 1º volume de Universo em Desencanto, que é a própria LUZ RACIONAL materializada em letras, e que livrará sua pessoa de ser tomada pelo mal.
Siga a orientação certa contida no Universo em Desencanto, para um caminhar tranquilo e unido à Natureza em evolução.
Com a leitura assídua desse brilhante livro sua pessoa será acobertada pela Fase Racional, a fase da Razão da Vida de toda a humanidade, a fase que veio para salvação dos que querem dela tomar conhecimento.
Saia de cima do muro, abrace a si mesmo, abraçando Universo em Desencanto, que é a LUZ ETERNA, transcendental, que a humanidade sempre esperou e que chegou em forma de conhecimento.
Conhecendo Universo em Desencanto, que é a  LUZ ETERNA, estará conhecendo a você mesmo, porque você também é essa LUZ ETERNA!
Tudo mudou muito! Mude você também, para melhor, para o bem de si mesmo, pelo desenvolvimento do raciocínio, lendo Universo em Desencanto, porque a luz verdadeira do animal racional, é a luz do Mundo de sua Origem, a LUZ RACIONAL, do MUNDO RACIONAL!

Nenhum comentário: